"Estoy cansada de dar."

Tradução:Estou cansada de dar.

8/19/2015, 1:03:28 AM

63 Comentários


robsonalves

Essa frase não pegou bem kkkk

8/19/2015, 1:03:28 AM

soffner

O cara que mandou essa deve ser o estagiário brasileiro. Hahaha

12/14/2015, 6:29:30 PM

WilianRod

O que essa frase significa em espanhol? hahaha

8/25/2015, 2:11:25 AM

Kreilyn

Não tem um sentido sexual... se era isso que o senhor estava a pensar.

12/18/2015, 5:00:33 PM

WilianRod

Não estava a pensar em nada ^^

1/21/2016, 6:30:20 PM

DeiseSFM

Eu não aguentei de tanto rir kkkkk

2/3/2016, 1:44:06 PM

alxnvn

duolingo é sensacional além me ensinar vários idiomas , me faz dar risada

3/4/2016, 1:33:20 AM

Alanasgds

Achei que ouvi errado essa pouca vergonha e coloquei a tartaruga pra falar ainda kkkkkkkkkkkkk

1/17/2018, 5:53:04 PM

cris892189

Eu tbm... Kkkkkk

1/18/2018, 8:45:01 AM

RussianEmpire

Kkkk

2/15/2018, 10:03:45 PM

Dan9400

quando ouvi a frase já vim ver os comentários. kkkkk

2/2/2018, 2:32:51 AM

VitinhoBurin

Hauahauahauaha

8/26/2015, 2:02:49 AM

annabellemor

Eita o.o

8/26/2015, 9:46:00 PM

Matheus34354

Kkkkkkkkk ri alto!

10/1/2015, 5:46:12 PM

FilipeWels

entao tá, né....hahahahaha

10/2/2015, 5:15:52 PM

NatanKaue1

Ela não deu, ela distribui...kkk

12/14/2016, 3:40:50 PM

Rubens740185

Bem lembrado, Bruna Surfistinha

2/13/2018, 1:10:27 AM

JefersonRo621167

Que sem vergonha essa duolinguo

3/13/2017, 3:57:21 AM

aissadealmeida

GENTE KKKKKKKKKKKKKK Rachei, velho

1/16/2018, 3:55:21 PM

CaioHenrique5

kkkkkkkkkkkkkkk

8/31/2015, 3:20:44 PM

HenriqueNa852860

Sempre erro essa frase, não sei porque.

9/4/2015, 9:52:19 PM

julioskzr

Oh!!! Interessante.

9/10/2015, 2:20:12 PM

LeonardoLe549116

Kkkkkkkkkk

9/11/2015, 12:25:45 PM

TarcisioSales

Hein? kkkk

9/14/2015, 11:52:51 PM

W3D3R

Kkkkk

3/6/2017, 7:02:55 PM

Kayannn02

Saudades do tempo que eu era inocente e n pensava besteira disso kkkk

1/24/2018, 2:08:33 PM

RodrigoDakota

Quem errou a frase só pra vir ver os comentários dá um lingot ae!! hahahaha

3/15/2018, 12:59:03 AM

luanja2

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

6/5/2018, 2:39:48 PM

CarolinaDo583015

Eita!!! kkkkkkk. Vim logo ver os comentários

9/26/2018, 3:04:32 AM

alef37

Omg kkkkkkk

11/3/2015, 4:09:52 PM

SergioC18

Eita!

11/16/2015, 2:41:28 AM

ThaysaRibe2

Morri kkkkkkkk

12/28/2015, 10:25:50 PM

LidianeSil833874

Kkk

7/14/2017, 11:16:34 PM

ricardong10
8/13/2017, 10:00:18 PM

binhoccb

Vixe maria kkkkkkk slk

10/20/2017, 11:20:12 PM

MarcellaSo162154

Kkkkkkk eu ri muito

10/21/2017, 11:18:38 PM

[conta desativada]

    Eita rsrs

    1/4/2018, 5:10:49 PM

Evina61656

    Rindo muito com essa frase kkkk

    1/17/2018, 12:12:05 AM

LeAlves4

    Kkkkkk

    1/17/2018, 1:41:47 PM

Esliberg1

    Kkkkkkkkkk

    1/19/2018, 9:33:23 PM

LucianaBoe4

    Ri alto

    1/24/2018, 3:16:13 PM

Eduardo590109

    Jajajajajjajaja

    1/27/2018, 4:40:01 PM

Natanael442924

    Não tenho maturidade pra isso

    2/1/2018, 3:16:00 PM

Bruno384280

    Kkk ilário

    2/13/2018, 5:02:04 PM

Alessandro989349

    Hahahah

    2/13/2018, 6:38:34 PM

gpm777

    Que frase hein!!!

    2/13/2018, 10:11:36 PM

RussianEmpire

    Kkkkk

    2/15/2018, 10:02:47 PM

Wilma436235

    Pida substituicion.kkkkkk

    2/25/2018, 9:56:07 PM

jehanfilipi

    A gente é ❤❤❤❤ mas é ❤❤❤❤ bilingue meu bem

    4/4/2018, 12:05:07 AM

jehanfilipi

    A gente é ❤❤❤❤ mas é ❤❤❤❤ bilingue kkkkkk

    4/4/2018, 12:05:52 AM

RodrygAlves

    JAJAJA essa frase está meia estranha kkkkkk

    4/26/2018, 1:06:19 AM

LucianoAj2

    Frase estranha!

    6/1/2018, 3:34:07 AM

dayanne2018

    Yo no mi canso de dar jajajajaja

    6/14/2018, 10:36:40 AM

NalvaRamos1

    Opa!

    6/20/2018, 1:07:49 AM

EvertondeDeus

    kkkkkkk Quem dar, dar alguma coisa, certo? alguma algum complemento kkk ou não kkk

    8/16/2018, 4:26:19 PM

Jr.MNunes

    kkkkkkkk

    9/15/2018, 5:03:52 PM

TabGuimaraes

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    11/10/2018, 12:59:18 AM

gabrieldomingosz

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK WTF KKK

    12/16/2018, 2:21:09 AM

whozzi

    Gente? E a dica antes do duolingo pra mim foi: "repita cada frase em voz alta" e a aparece essa? scrr que o duolingo tá muito zoeiro.

    12/24/2018, 2:30:06 PM

Fernando216179

    Dar o q ?

    1/20/2019, 6:16:49 PM

marcia977181

    Ela cansou coitada

    3/1/2019, 10:27:32 AM

Ricardo324534

    Uma frase ambígua e pornográfica

    3/8/2019, 5:15:51 PM

DyltonLima

    Estagiária safadinha kkk

    3/14/2019, 5:35:20 PM
    Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.