"It was hard for him to stop working."

Tradução:Era difícil para ele parar de trabalhar.

October 24, 2013

16 Comentários


leonilso

estava dificil para ele parar de trabalhar, tambem tinha de ser aceito........

June 23, 2014

danildorjo

Foi o que eu respondi, tem o mesmo sentido.

July 21, 2014

juan---

report :)

September 20, 2014

Alvaro.JC.

cara, sinceramente desde que eu comecei a estudar por aqui, nunca vi uma reportagem minha ser considerada, e o erro acaba persistindo por meses

December 23, 2014

Gilson.Mattos

é verdade, tambem concord..

November 24, 2014

clovismanoel

foi duro para ele deixar de trabalhar

December 20, 2013

jagoering

Foi duro entender porque nao aceitaram...

March 8, 2014

Patenglish

por que hard não pode ser traduzido como duro, se até mesmo na "olhadinha"está tem esta opção?

October 24, 2013

artur.andr3

O termo correto é "foi" e não "era"

December 24, 2013

itsluks

Não aceitaram porque escrevi pra ao invés de para. Me poupe!

July 26, 2014

APRENDIZ115777

"PRA", é brincadeira...!!!

July 27, 2018

APRENDIZ115777

Me poupe você

July 27, 2018

thallesrobson

I don't know if the statement could be like that: "... for him stoping working" , couldn't? why not?

September 8, 2014

IanD.3

Acho que o correto seria "foi" Quando você diz "era difícil" dá a entender que naquela época tal ação era difícil de ser realizada, hoje em dia não é mais. Por outro lado, "foi difícil" diz que naquele tempo foi difícil, mas em nenhum momento diz que hoje essa escolha não pesa/é ruim para a pessoa que a fez.

April 3, 2017

Max755371

Ta errado, nao tem "parar", tem apenas "para"

May 1, 2017

rodrigocazuza

Foi duro para ele parar de trabalhar... está certo Duolingo.

March 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.