1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Have you been abroad?"

"Have you been abroad?"

Tradução:Você esteve no exterior?

January 1, 2013

10 Comentários


wtfherondale

'Tem estado no exterior?' tambem deveria ser aceito


Thony_aa

Gente, não pode ser traduzido aí pé da letra. Não temos em português um tempo verbal equivalente. A tradução do Duolingo está correta


patricia.e37

Voce esteve no exterior ?aceitou


Alvacir11

Pessoal, cada vez que eu quero contar alguma coisa que eu fiz em algum tempo no passado, um tempo que eu não sei quando foi, sempre vamos usar o " have" e o verbo particípio. Essa é a regra geral.


CarlosAdas

Por que não aceita "Você estava no exterior" ?


AirtonFJunior

Voce estava no exterior= You were abroad.


Jobbenn

Qual a função do have neste exercício?


antlane

have aqui é o verbo auxiliar na formação do PRESENT PERFECT. Você pode estudá-lo aqui: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/verbos7.php Observe bem a letra e das explicações: lá há frases como a deste exercício, como essa: Have you ever travelled abroad? (Você já viajou para o exterior?)


LucasTMZ

Essa parte da língua inglesa é um taxo ! Que coisa chata do caramba maluco. errei por causa de um "no" em vez de "ao".. que ❤❤❤❤❤.. kkkkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.