"Have you been abroad?"

Tradução:Você esteve no exterior?

January 1, 2013

10 Comentários


wtfherondale

'Tem estado no exterior?' tambem deveria ser aceito

January 9, 2015

Thony_aa

Gente, não pode ser traduzido aí pé da letra. Não temos em português um tempo verbal equivalente. A tradução do Duolingo está correta

May 21, 2015

patricia.e37

Voce esteve no exterior ?aceitou

February 10, 2015

Alvacir11

Pessoal, cada vez que eu quero contar alguma coisa que eu fiz em algum tempo no passado, um tempo que eu não sei quando foi, sempre vamos usar o " have" e o verbo particípio. Essa é a regra geral.

March 14, 2018

douglas.ba270910

Sim

May 16, 2014

CarlosAdas

Por que não aceita "Você estava no exterior" ?

October 10, 2015

AirtonFJunior

Voce estava no exterior= You were abroad.

December 17, 2018

Jobenn.

Qual a função do have neste exercício?

October 16, 2016

antlane

have aqui é o verbo auxiliar na formação do PRESENT PERFECT. Você pode estudá-lo aqui: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/verbos7.php Observe bem a letra e das explicações: lá há frases como a deste exercício, como essa: Have you ever travelled abroad? (Você já viajou para o exterior?)

October 16, 2016

LucasTMZ

Essa parte da língua inglesa é um taxo ! Que coisa chata do caramba maluco. errei por causa de um "no" em vez de "ao".. que ❤❤❤❤❤.. kkkkkkk

March 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.