"Elle écrit souvent, des lettres notamment."

Tradução:Ela escreve frequentemente, especialmente cartas.

3 anos atrás

12 Comentários


liene.mell
liene.mell

Gostaria de saber pq não foi aceita "Ela escreve frequentemente, cartas especialmente."

3 anos atrás

Ju.scc
Ju.scc

Reportei também...

2 anos atrás

FelipeKail.an

Já está sendo aceito(eite). 01/08/17

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Faço este comentário, porque já tenho visto mais vezes este tipo de erro. Refiro-me a "...está sendo ACEITO", não sei se foi apenas um lapso, mas a frase corretamente escrita seria "...está sendo ACEITE". Bons estudos.

1 ano atrás

FelipeKail.an

Os dois são corretos, Baguim! O particípio de aceitar, no Brasil, é mais comum assim: aceito. Tem também aceitado, que quase não é usado, porém, se você mora em Portugal, vai gostar da edição que eu fiz ;)

Bons estudos!

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Olá FelipeKail. Obrigado pela sua disponibilidade. Do que li da informação que gentilmente disponibilizou, notei que a referência lá contida é para exemplos de particípio PASSADO. A mim, não me parece que a (sua) frase "Já está sendo aceite." esteja nesse tempo verbal, daí que a minha dúvida persista. Bons estudos

1 ano atrás

antlane
antlane

informação do Houaiss: Verbo aceitar apresenta triplo particípio: aceitado, aceito e aceite. Então: Já está sendo aceitado, Já está sendo aceito, Já está sendo aceite.

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

O contexto desta frase é pelo menos confuso. A sugestão, seria substituir o "especialmente" por "sobretudo" ou "principalmente".

1 ano atrás

cristina581261
cristina581261

Porque náo: "Ela escreve frequentemente, cartas nomeadamente". ou, "... nomeadamente cartas"

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Pessoalmente, a tradução que sugere parece ser a mais adequada para a frase apresentada. Obrigado

1 ano atrás

wlademirmoreira

No meu entender, a tradução literal de "notamment" é notadamente, perfeitamente adequada ao contexto.

3 meses atrás

mariaolind747158

O que esta errado ?

3 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.