O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Qu'est-ce qu'il mange ?"

Tradução:O que ele come?

3 anos atrás

11 Comentários


OrlandoJ.Silva

o que é isso que ele come. Não foi válido, alguém pode me explicar.

1 ano atrás

carteira
carteira

Não sei. A gente "reporta" e o duolingo não toma conhecimento!

1 ano atrás

hnrqblck

Por que não apenas "Est-ce qu'il mange?"?

1 ano atrás

Milena2911

No exercício o correto é "qu'est-ce qu'il mange?" = "o que ele come?". No caso da frase "Est-ce qu'il mange?" = "ele come?".

Obs: Em francês você pode fazer uma pergunta invertendo o verbo com o sujeito e conectá-los por um hífen, adicionar "est-ce que" no começo ou só falar com a entoação das interrogativas, mas nesse caso (Ex: "il mange?") é bem informal, então o mais recomendado é que se diga "mange-t-il?" ou "est-ce qu'il mange?"

É uma questão de formalidade, veja os exemplos:

"Il mange?" = "ele come?" (Informal) "Mange-t-il" = "ele come?" "Est-ce qu'il mange? = "ele come?"

Espero ter ajudado :) 06/11/2017

11 meses atrás

BrunoSilva353089

Devia aceitar ''o que está ele comendo''

2 anos atrás

guilherme.1634
guilherme.1634

Já estão aceitando. ;)

2 anos atrás

carteira
carteira

Não estão! "mange"significa também "está comendo"

1 ano atrás

EdmarlonVianna

Qual a estrutura gramatical usada no Francês para a pergunta ser estabelecida dessa forma? " Qu'est-ce"

1 ano atrás

Jos890755

Várias traduções alternativas deveriam poder ser aceites: O que é que ele come? Que é que ele come? O que ele come?

1 ano atrás

RoodneyFel
RoodneyFel

Alguém poderia me explicar o porquê do uso de "-ce"? Eu não entendo isso...

1 ano atrás