"Le gâteau est très fin."

Tradução:O bolo é muito fino.

August 20, 2015

11 Comentários


DraTanise

Pode ser também O BOLO ESTA MUITO FINO

August 20, 2015

leonlgp

Exato!

September 2, 2015

marlete_isabel

Eu escrevi isso e colocaram errado. Mas claro q pode, pois não há contesto anterior. Então eu posso escolher se meu bolo é, ou se meu bolo está.

December 3, 2015

Dudivisk

"Fin" também pode significar fino no sentido de "chique" ou "requintado"?

December 20, 2015

Dezo_

Sim, vide 2ª e 3ª definições:

Larousse: fin

February 22, 2018

FelipeMont688863

27-07-2017 Ainda não aceitam "está "

July 27, 2017

DelfinaLob2

O bolo é fino

March 1, 2016

ELIBETHINHA4850

O Duo continua não aceitando: "O bolo 'ESTÁ' muito fino." 09/08/2016

August 9, 2016

joga466636

Continua nao aceitando "o bolo está muito fino" 27-11-2016

November 27, 2016

ElianneAbr

29/11/16 ainda não aceita: o bolo está muito fino. Ué? est pode ser está ou é. o correto deveria ser: está porque O bolo é muito fino. Dá impressão de que o bolo é algo permanente e não é. ele está fino, amanhã poderemos ter um bolo grosso.

November 29, 2016

Sessiz.Zarif

Continua não aceitando "O bolo ESTÁ muito fino" em 18/02/2018... Em outros exercícios está ocorrendo o mesmo erro... Já reportei algumas vezes, porém, não sei como é o procedimento de modificação nem conheço o tempo de resposta...

February 19, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.