1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le gâteau est très fin."

"Le gâteau est très fin."

Tradução:O bolo é muito fino.

August 20, 2015

13 Comentários


DraTanise

Pode ser também O BOLO ESTA MUITO FINO


alexandre.lohn

Pois é, já passou 1 ano e ainda não corrigiram. Acabou de dar errado pra mim. Curso às moscas, cheio de erros. Parece que ninguém faz nada, mesmo que tenham pessoas que pagam pelo premium.


marlete_isabel

Eu escrevi isso e colocaram errado. Mas claro q pode, pois não há contesto anterior. Então eu posso escolher se meu bolo é, ou se meu bolo está.


Dudivisk

"Fin" também pode significar fino no sentido de "chique" ou "requintado"?


Dezo_

Sim, vide 2ª e 3ª definições:

Larousse: fin


marlete_isabel

Eu acho que não nessa frase.


FelipeMont688863

27-07-2017 Ainda não aceitam "está "


ELIBETHINHA4850

O Duo continua não aceitando: "O bolo 'ESTÁ' muito fino." 09/08/2016


joga466636

Continua nao aceitando "o bolo está muito fino" 27-11-2016


ElianneAbr

29/11/16 ainda não aceita: o bolo está muito fino. Ué? est pode ser está ou é. o correto deveria ser: está porque O bolo é muito fino. Dá impressão de que o bolo é algo permanente e não é. ele está fino, amanhã poderemos ter um bolo grosso.


Sessiz.Zarif

Continua não aceitando "O bolo ESTÁ muito fino" em 18/02/2018... Em outros exercícios está ocorrendo o mesmo erro... Já reportei algumas vezes, porém, não sei como é o procedimento de modificação nem conheço o tempo de resposta...

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.