O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/Adamlucas22

Adam Lucas (Melhorando a escuta do idioma, fazendo curso online com certificado gratuito no email)

Galera, boa noite!

Para os praticantes da lingua Inglesa no Duolingo, ai vai uma dica: Existe um Site na internet chamado VEDUCA, onde são ministrados cursos online GRATUÌTOS e com CERTIFICADO. tem aulas em português mas também tem AULAS EM INGLÊS, excelentes para todos os que estão saindo do nível basico para o nível avançado e precisa treinar a audição e principalmente a fala, haja visto que, como todo o idioma, é impossível aprender a falar sem aprender a escutar, foi assim com o português nativo e dificilmente será diferente com o Inglês. Bém, já para a galera UNIVERSITÁRIA, os cursos que oferecem diploma, são GRATUÌTOS e o cadastro é Rápido, apenas vincule na página inicial a sua conta do facebook e começar a estudar. os Cursos do VEDUCA podem ser utilizados como comprovação de carga horária complementar afim de abater horas obrigatórias de palestras e cursos e, por serem ministradas por universidades de RENOME como USP, HARVAD entre outras, podem ser lançadas como cursos de capacitação na plataforma LATTES do CNPQ.

é uma excelente oportunidade de aprender inglês, treinar a audição e principalmente, estudar.

Outra dica que eu dou é aprenda a estudar em ingles, anotar as coisas na aula em inglês, ver vídeos relacionados ao que você estuda em inglês, vai acelerar muito o aprendizado.

Segue o link do canal VEDUCA

www.veduca.com.br

Abraços e, quem quizer seguir para desenvolvermos juntos, podem add no facebook através do e-mail adamlucas@outlook.com.br.

3 anos atrás

3 Comentários


https://www.duolingo.com/Karenketlyn1

Hello!

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/DanielBMagalhaes

Muito bom Adam! vou dar uma olhada la! obrigado... te mandarei convite no Facebook! Abraco!

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/Adamlucas22

Vlew Daniel...aceitei la no Facebook....abraços!

3 anos atrás