1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We talk about the terms."

"We talk about the terms."

Tradução:Nós falamos sobre os termos.

January 1, 2013

8 Comentários


diogo3000

Coloquei "sobre as condições" e deu como errado, sendo que se passarmos o mouse por cima de "terms", uma das traduções é "condições".


VVanderson

Também coloquei assim.As vezes o duolingo é mais burro do que eu...:\


Licemi

eu pus isso e ele aceitou


Vontade

termos e condições podem significar a mesma coisa.Por exemplo: We talk about the terms. = Nós falamos sobre os termos ou Nós falamos sobre as condições.


Nelsonmeira

a cerca de e sobre significam a mesma coisa


luiz.calheiros

"a cerca de" é perifericamente, já "sobre" é específico.


odigos

É fiquei por aqui também... nós falamos sobre os termos.... não parece errado. mas ele me travou geral... tenho que reiniciar.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.