"We talk about the terms."

Tradução:Nós falamos sobre os termos.

January 1, 2013

8 Comentários


diogo3000

Coloquei "sobre as condições" e deu como errado, sendo que se passarmos o mouse por cima de "terms", uma das traduções é "condições".

February 12, 2013

VVanderson

Também coloquei assim.As vezes o duolingo é mais burro do que eu...:\

February 21, 2013

sergiocafruni

Vero...

April 20, 2013

Licemi

eu pus isso e ele aceitou

September 20, 2013

Vontade

termos e condições podem significar a mesma coisa.Por exemplo: We talk about the terms. = Nós falamos sobre os termos ou Nós falamos sobre as condições.

February 14, 2013

Nelsonmeira

a cerca de e sobre significam a mesma coisa

January 1, 2013

luiz.calheiros

"a cerca de" é perifericamente, já "sobre" é específico.

October 15, 2013

odigos

É fiquei por aqui também... nós falamos sobre os termos.... não parece errado. mas ele me travou geral... tenho que reiniciar.

October 20, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.