O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O gato dorme entre os cães."

Tradução:Le chat dort parmi les chiens.

0
2 anos atrás

13 Comentários


NathalieRo19

Porque não pode ser Le chat dort ENTRE les chiens?

13
Responder2 anos atrás

mario22798

Existem duas alternativas corretas.... O exercicio pede que marquemos TODAS as alternativas corretas!!!

3
Responder2 anos atrás

israelfeli19

Qual a diferença entre "ENTRE" e "PARMI"?

1
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

-Entre = entre duas coisas, no meio de duas coisas
- Parmi = entre vários

Acredito que aqui aceitam tanto entre quanto parmi, já que não dá pra saber se são dois cães ou mais.

11
Responder22 anos atrás

ThiagoOliverSO

Merci!:D

0
Responder2 anos atrás

marinete8

marquei todas e deu errado

1
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Tem que marcar todas as corretas, não todas que existem.

0
Responder2 anos atrás

TamiliStof

Escolhi ENTRE e dizia que a resposta era PARMI. Na segunda chance escolho o PARMI e diz que seria ENTRE... ?? Porque?

1
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Quando você escolheu "entre", sua resposta foi dada como errada, porque "parmi" também é certo. Quando você escolheu "parmi", sua resposta foi dada como errada, porque "entre" também é certo. O exercício pede para selecionar todas as respostas corretas ao mesmo tempo.

0
Responder2 anos atrás

stellamop

Poderia aceitar "se couche" também

0
Responder2 anos atrás

choracavaco

"Se coucher" = deitar-se.

0
Responder1 ano atrás