"O gato dorme entre os cães."

Tradução:Le chat dort parmi les chiens.

3 anos atrás

13 Comentários


NathalieRo19

Porque não pode ser Le chat dort ENTRE les chiens?

3 anos atrás

mario22798

Existem duas alternativas corretas.... O exercicio pede que marquemos TODAS as alternativas corretas!!!

2 anos atrás

israelfeli19

Qual a diferença entre "ENTRE" e "PARMI"?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

-Entre = entre duas coisas, no meio de duas coisas
- Parmi = entre vários

Acredito que aqui aceitam tanto entre quanto parmi, já que não dá pra saber se são dois cães ou mais.

2 anos atrás

ThiagoOliverSO

Merci!:D

2 anos atrás

marinete8

marquei todas e deu errado

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Tem que marcar todas as corretas, não todas que existem.

2 anos atrás

TamiliStof

Escolhi ENTRE e dizia que a resposta era PARMI. Na segunda chance escolho o PARMI e diz que seria ENTRE... ?? Porque?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Quando você escolheu "entre", sua resposta foi dada como errada, porque "parmi" também é certo. Quando você escolheu "parmi", sua resposta foi dada como errada, porque "entre" também é certo. O exercício pede para selecionar todas as respostas corretas ao mesmo tempo.

2 anos atrás

stellamop

Poderia aceitar "se couche" também

3 anos atrás

choracavaco

"Se coucher" = deitar-se.

1 ano atrás

oliverclash
oliverclash

Parmi: amongst / Entre: between

5 meses atrás

PatrickPic15

Na correção me deu errado e não está da maneira correta como aí em cima

4 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.