1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Vendent-elles des livres ?"

"Vendent-elles des livres ?"

Tradução:Elas vendem livros?

August 20, 2015

16 Comentários


Nazarita1

Péssima gravação. Alguém conseguiu entender?


atheuxM

29/01/2019 entendi perfeitamente


FelippeNog

porque não pode ser "elas vendem uns livros"


tadeu.rodrigues

Tambem nao consegui entender


gilsonlaurijr

O áudio ficou meio bugado.


pauloctlpd

Eu também não consegui entender :(


JosGonalve330134

Vendem elas livros?? Em Português não altera o sentido e é usado no popular.


Lucas295146

No francês inverte para perguntas (se você quiser se formal) mas não precisa traduzir invertido também lol


francis.rod01

Essa é a frase mais difícil até agora.


artcmxx

Uma ❤❤❤❤❤ pra entender esses audios


MauricioMocks

Dificil mesmo o audio, achei que tinha um som de "f" na pronúncia...


Zuco75

Repeti o áudio inúmeras vezes e em nenhuma delas cheguei perto de entender.


Lucas295146

Use Forvo, creio que ajudará


mike129885

caraca eu entendi, "vendent-elle des livres"... não da pra saber q "elles" esta no plural, não existe nada na frase q sugira isso.


ZeniteClov

Sua dicsao não da pra entender


MatheusOli25324

Entendi perfeitamente, mas ficou a dúvida: existe essa liaison entre verbos da terceira pessoa do plural quando invertidos?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.