"Elles se sont souvenues de leurs enfants."

Tradução:Elas se recordaram de seus filhos.

August 20, 2015

5 Comentários


jallima

Elas lembraram-SE dos seus filhos - frase NORMALMENTE dita em Português, de PT. Pelo amor de Deus! E porque é que "Elas SE lembraram dos seus filhos" está mais correcto? Ou invalida a outra?

December 18, 2017

Vassilis3

«elas se lembraram de suas crianças» Porque é errado?

August 20, 2015

Baguim1

E não poderia ser "Elas se lembraram DOS seus filhos" ?

October 13, 2017

choracavaco

Poderia.

May 6, 2018

PereiraAntonio

"Elas recordaram-se de seus filhos" deveria ser aceito. Reportei. 13.02.2019

February 14, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.