1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elles se sont souvenues de l…

"Elles se sont souvenues de leurs enfants."

Tradução:Elas se recordaram de seus filhos.

August 20, 2015

4 Comentários


jallima

Elas lembraram-SE dos seus filhos - frase NORMALMENTE dita em Português, de PT. Pelo amor de Deus! E porque é que "Elas SE lembraram dos seus filhos" está mais correcto? Ou invalida a outra?


Vassilis3

«elas se lembraram de suas crianças» Porque é errado?


Baguim1

E não poderia ser "Elas se lembraram DOS seus filhos" ?


PereiraAntonio

"Elas recordaram-se de seus filhos" deveria ser aceito. Reportei. 13.02.2019

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.