O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elles se sont souvenues de leurs enfants."

Tradução:Elas se recordaram de seus filhos.

0
2 anos atrás

4 Comentários


jallima

Elas lembraram-SE dos seus filhos - frase NORMALMENTE dita em Português, de PT. Pelo amor de Deus! E porque é que "Elas SE lembraram dos seus filhos" está mais correcto? Ou invalida a outra?

2
Responder17 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

«elas se lembraram de suas crianças» Porque é errado?

0
Responder2 anos atrás

Baguim1
Baguim1

E não poderia ser "Elas se lembraram DOS seus filhos" ?

0
Responder10 meses atrás

choracavaco

Poderia.

0
Responder3 meses atrás