"Elles se sont souvenues de leurs enfants."

Tradução:Elas se recordaram de seus filhos.

3 anos atrás

5 Comentários


jallima

Elas lembraram-SE dos seus filhos - frase NORMALMENTE dita em Português, de PT. Pelo amor de Deus! E porque é que "Elas SE lembraram dos seus filhos" está mais correcto? Ou invalida a outra?

1 ano atrás

Vassilis3

«elas se lembraram de suas crianças» Porque é errado?

3 anos atrás

Baguim1

E não poderia ser "Elas se lembraram DOS seus filhos" ?

1 ano atrás

choracavaco

Poderia.

9 meses atrás

PereiraAntonio

"Elas recordaram-se de seus filhos" deveria ser aceito. Reportei. 13.02.2019

1 semana atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.