1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo no voy a la fiesta."

"Yo no voy a la fiesta."

Tradução:Eu não vou à festa.

August 20, 2015

11 Comentários


Dedamatta

Por que "na festa" não foi aceito como resposta correta?


MarcosAugu73946

Por questões gramaticais de português. Ir "na festa" indica que "festa" é o meio de transporte que vai conduzir, como "ir no carro" ou "ir no trem". Ir "à festa" indica que a "festa" será o destino, como "ir ao banco", "ir ao mercado" ou "ir à farmácia".


joaomaza

Eu também coloquei não vou na festa e o corretor considerou errado. ????


joaomaza

vai ver a fiesta era chata...rrsrs


JLIABEATRI658580

eu coloquei "na festa" e deu com errado fiquei com muita raiva


Paulo371405

Não entendi porque usar o "na" está errado, deveriamos ter pelo menos uma resposta a respeito do motivo, pelo qual não foi aceita.


FernandaCl696591

Na festa não doi aceito porque? A dica está errada estão.


sarah805856

Não entendi pq minha resposta ta errada

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.