"I thought he had found a job."

Tradução:Eu pensei que ele tivesse encontrado um trabalho.

October 25, 2013

29 Comentários


jvmjunior

"Eu achei que ele tinha encontrado um trabalho." também deveria ser aceito.

December 11, 2013

vavolina

O Dudu ja aceita está resposta

February 27, 2014

JoannaDarc

Eu pensei que ele havia encontrado um emprego também deveria ser aceito.

December 24, 2013

jjayme

job esta ditto como dog

March 5, 2014

marcbc1000

Trabalho is more a substitute for the word work. Job can mean trabalho as well. Like: nice job! =Bom trabalho!. But when refering to a part-time/full-time job the most adequate word is emprego, though trabalho is not totally wrong in that case.

August 3, 2014

JMSena

Olá amigos, omitir a conjunção that está certo?

May 4, 2014

luiz.calheiros

Sempre quepuder substitui-la por isso sim. Todavia quando puder o(a) qual não.

Espero que ajude. Bons estudos.

May 4, 2014

123magal

obrigada, Luiz, sempre tive dúvidas quanto a isso. Um lingote para você

August 17, 2014

douglasdmlopes

Gente, como se pronuncia a palavra "thoughr"? :\

January 19, 2016

Claudio_Resende

douglasdml, use o site FORVO para ouvir (clique na seta azul à esquerda) a pronuncia (na frente do nome da pessoa que contribuiu com a pronuncia, tem o nome do paìs de onde ela é, ex. USA, UNITED KINGDOM, AUSTRALIA, CANADA, RSAFRICA... etc ) de qualquer palavra, segue o site: https://it.forvo.com/word/thought/#en

January 28, 2017

joao.eduardoo

Eu pensei que ele "tinha" encontrado um trabalho porque que nao pode "tinha"?

November 20, 2013

WellersonA14

Tinha agora pode. Eu usei essa palavra pra traduzir e ele aceitou como certo.

February 2, 2018

MarcosMortoni

Errei porque iniciei a frase com "Eu". Tudo o mais estava igual. Onde está o erro?

April 12, 2014

royal_mooker

como é que eu sei se é "Eu pensei" ou "Eu pensava" apenas vendo "I thought..."?? Eu coloquei 'pensava' e deu-me errado mas a tradução deveria ser certa.

October 14, 2014

Raul-rg

Pelo contexto.

February 25, 2015

reboucasaraujo

"eu achei que ele havia conseguido um emprego"

November 13, 2013

RafhaelEsv

"Eu pensei que ele tinha arrumado um emprego" - deveria ter sido aceito, uma vez que usamos o verbo "arrumar" para ações como arrumar um emprego.

November 13, 2015

Flamethrower384

concordo

December 3, 2018

Hyagolr

Não consigo identificar o past perfect na frase.

May 20, 2016

marcomiguel1

Parece-me que a tradução está correta! "I thought he had found a job. "

Tradução: Eu pensei que ele tivesse encontrado um trabalho.

December 22, 2016

Jaderson259980

Poderia ser I Think?

March 30, 2017

RonaldoLim88110

Alguem pode me responder porque o nao uso da palavra"That"ao lado do verbo thought? Estou tentando entender!

July 24, 2017

emeyr

Após o "think" (verbo comum) o "that" é opcional.

December 3, 2018

ItaloCoala

Porque não tem "que" ai ?

September 6, 2017

nereidealv1

não poderia ser EU PENSEI QUE ELE ENCONTRARA UM TRABALHO

October 28, 2017

emeyr

Pode-se dizer:

Pensei que ele encontraria um trabalho se [ele] tivesse realmente tentado.

December 3, 2018

JoaoAquino07

Três verbos no passado. Legal!

December 4, 2017

Flamethrower384

"pensei que ele havia encontrando um emprego" também está certo porém não é aceito, consertem isso!

December 3, 2018

Aguiar800095

Esta diferente a resposta da fala. Confiram.

May 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.