"An orange."

Tradução:Uma laranja.

3 anos atrás

96 Comentários


Joaozito11

"an" se usa quando a palavra seguinte for começada com vogal. "a" se usa quando a palavra seguinte for começada com consoante.

3 anos atrás

DauryPaiva

Lembrando que existem exceções.

2 anos atrás

Infinity745878

Quando tem h, prevalece a letra seguinte do h

10 meses atrás

Eliassanta462539

Quais exceções?

1 ano atrás

MileneSilv785163

E quais sao as execeções?

1 ano atrás

MariliOgliari

Obrigada pelo esclarecimento. Não sabia

3 anos atrás

unicrnio617622

De nada

5 meses atrás

Dr.PauloRi

An vogal, a consoante, ok

2 anos atrás

Infinity745878

Não apenas por começar e sim por ter o som de vogal, pois é mais fácil falar Também se uma palavra começar com h mudo a regra do An permanecerá na frase ☺️

1 ano atrás

Letcia67646

Thanks

1 ano atrás

Tiogavio1

Beatiful

6 meses atrás

DeboraLSPeixoto

eu achava que era quando o final da palavra era consoante ou vogal. Ajudou muito, valeu!

1 ano atrás

ETLegori

Show! Thanks

1 ano atrás

LaysIgebe

Obrigada!

1 ano atrás

RafaelaCos644515

Eu só sabia disse pq tive aula antes, mas esse foi um erro deles

1 ano atrás

pablohenri88346

Nao e justo as pessoas nao sabe

1 ano atrás

Eliassanta462539

Nao sabia disso,obrigado, eu sempre me confundo

1 ano atrás

Yris809895

Obg, eu me perco nisso

1 ano atrás

Daniel420486

Obrigado ,não sábia

1 ano atrás

camilla342910

Nossa obrigada vc me ajudou muito

1 ano atrás

julialacer854193

Vc me ajudou muito

1 ano atrás

jessicaMar642238

Muito obgd

1 ano atrás

AdrianoRib387691

Show! Essa eu não sabia.

1 ano atrás

Fernando452326

Muito obrigado

1 ano atrás

Tati127

Obrigada

1 ano atrás

anaClara877280

Ata

1 ano atrás

MariaDalva962505

Legal

9 meses atrás

edelson792364

Certo

5 meses atrás

Emilly324273

Obrigada não sabia disso

1 ano atrás

JhonatanDa690645

Valeuuu

10 meses atrás

JhonatanDa690645

Voçe tem grupo de watzap ? Me coloca ?

10 meses atrás

9zKreef9

Na verdade o an se usa quando a próxima palavra tem começa com o som de vogal. Tipo An hour - Uma hora

10 meses atrás

pimentel723362

The orange

8 meses atrás

pimentel723362

The orange

8 meses atrás

NicolleMar928826

8 meses atrás

Joovictor266425

Entendi

8 meses atrás

Andressa339540

Na verdade não é pela letra inicial e sim pelo som da letra inicial, se o som for de vogal será usado "an" se o som for de consoante será usado "a"

6 meses atrás

AnaVitria449733

Obg!!!!!

6 meses atrás

ISAILDE3

IDAI

5 meses atrás

AnaClara161407

Nada a ver

5 meses atrás

LucenildoR2

Show.

5 meses atrás

LauraD307869

Valeu

3 meses atrás

RobertoFag1

Nice

3 semanas atrás

JhonataRoc

"An" é usada para palavras que começa com som de vogal (a, e, i, o, u). "A" para palavras que começa com som de consoante (b,c,d,f,).

"An" ou "A" ambos são um/uma Deve usar conforme o som da palavra que vem depois.

Exemplo: An apple, an orange, an elephant, an hour.

Mas por que "hour" ? O "h" não tem som nesta palavra, o som é da vogal que vem depois "our".

Outro exemplo:

A woman, a year, a ball, a university.

Mas por que "university" ? Porque o "u" nessa palavra tem som de "YU".

Bom estudo.

2 anos atrás

LobaGamer2

Obrigada, eu estava confusa com isso e você esclareceu minhe pergunta

2 anos atrás

lyvia-roberta

a diferença entre o uso de A e An é que se usa An quando a palavra seguinte tem som de vogal ex: An apple A dog

2 anos atrás

victoria651821

An orange e a mesma coisa de a orange ??

3 anos atrás

..BATMAN..

Não existe 'a orange'.

Veja a explicação dada pelo Mr. Maia: Clique aqui

3 anos atrás

Jamilledow

é um pouco Difícil e Fácil mas Obrigado por me ensinar

2 anos atrás

hauenderson

simples, A ou An, depende do som da letra inicial da palavra (exceto W=vogal e Y+vogal ), por exemplo, hour ( H tem som da Vogal O) entao é, A hour . Agora House ( o H tem som da consoante R) então usa-se An House. ;)

2 anos atrás

Alexandre202829

Sua explicação tá errada amigo, vai confundir as pessoas que querem realmente aprender.

3 meses atrás

JackCosta4

Se pronuncia órenge ou orénge (orange) onde é o acento? E ápow ou épow (apple)? Parece q na voz da mulher e do homem há diferença...

2 anos atrás

lara961918

Nao leva acento mas pronuncia se órenge

7 meses atrás

AssisJunio3

pq "an" e não "a"?

2 anos atrás

jeffluffynatsu

Eu ainda não consigo entender ;- as vogais são diferente em inglês?

2 anos atrás

GiovanaMar591042

Yes

1 ano atrás

Msandr

an é usada com palavras começadas com som de vogais - an english // Em a university começa com vogal, porém tem som de consoante.

2 anos atrás

Heversson1

Podem ver, antes de começar as lições, o link "Dicas & observações", no canto superior direito (pra quem tá no PC"), algumas orientações quanto a essas peculiaridades. Abraços.

2 anos atrás

ClaudioAmb4

A pronúncia rápida de "apple": /apol/, /épol/, /êpol/ etc. A pronúncia lenta (normal) de "apple": /eipol/. A pronúncia rápida do artigo "a": /a/, raramente se diz /ê/. A pronúncia lenta (normal) do artigo "a": /ei/. A pronúncia rápida do artigo "an": /en/. A pronúncia rápida de "orange": '/or/ /endj/, sendo que '/or/ é a sílaba tônica. Então, COMO SE PRONUNCIA "AN ORANGE" DE FORMA LENTA (NORMAL)?

2 anos atrás

laysaludmy

Por que não a e sim an

1 ano atrás

Lara164064

Eu não entendi porque an

1 ano atrás

Lara164064

Se antes de aprender essa parte,o um era "A"

1 ano atrás

murillo874217

O certo seria uma laranja??

1 ano atrás

murillo874217

N entedi o que errei a tradução certa não é uma laranja????

1 ano atrás

JhonatanDa690645

Alguma pessoa tem grupo onde todos falam em Ingles ?????? 27997778012 me coloca lá.

10 meses atrás

AnaCastro80397

An orange é uma laranja. Certo? Porque que eu escrevo bem e dá-me como errada.

10 meses atrás

Ins424407

Uma laranja

7 meses atrás

junior29267

por quê fica "an " se a também significa um, uma

7 meses atrás

Daniel735386

Thanks

7 meses atrás

Isadora945187

Como assim as duas não significa a mesma coisa?

7 meses atrás

Giovani904490

Ok

6 meses atrás

anarosadeq1

an orange uma laranja

6 meses atrás

DjieniferF

................ Sem Palavras.............

6 meses atrás

Thiago16389

Qual seria a diferaça em ingles de "Uma laranja" para "A laranja"

6 meses atrás

Andressa339540

se o som da letra inicial for de vogal será usado "an" se o som for de consoante será usado "a"

6 meses atrás

Laura490597

So eu sou uma crianca de 9 anos ? E acerto tudo ...

6 meses atrás

BeatrizCav253340

Ok

6 meses atrás

ErikaLopes767513

Ok

6 meses atrás

rafaeldour20

Beibe do beibe do biruleibe leibe?

5 meses atrás

AlexAndrea208538

Nice

5 meses atrás

PauloJefer5

An orange

5 meses atrás

Victor730098

Aqui no Brasil pode ser Um laranja tbm kkkk

5 meses atrás

jaqueline703374

A=uma/um An=um/uma?????

5 meses atrás

Iza416715

Ajsxkxjahwuwq vraaa PLypu5a

5 meses atrás

MarcellySF

Oi

5 meses atrás

VitorMoura8

Ok.

5 meses atrás

lenagguk

Pra quem não entendeu, "An" é usado quando a palavra seguinte começa com vogal e, "A" é usado quando a palavra seguinte é iniciada com consoante.

5 meses atrás

WhanderEli

Hum

4 meses atrás

alesson917272

Thanks

4 meses atrás

Manoel293529

Alguem para ajudar na pronuncia de "Orange"?

3 meses atrás

Marina151678

Oi vou mim a presetar eu sou marina eu tenho 10 anos eu gosto der fala engles

3 meses atrás

ElsonMarotti

Eu não sabia e errei. An - vogal A - Consoante H - exceção próxima letra após h conforme A/An

3 meses atrás

BrennoLins1

Nngbfd

2 meses atrás

Cludio719450

Ok

2 meses atrás

NicollasGa3

Thank you brow

3 semanas atrás

ana913082

Bom dia Cumade achei que não tem tanta não está mais linda do mundo quer Deus te abençoe sempre parabéns vai ser que horas você o mesmo é beija flor de

6 dias atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.