1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Él come una papa."

"Él come una papa."

Tradução:Ele come uma batata.

August 21, 2015

13 Comentários

Filtrado por post popular

anasara2006

Él come una papa.

April 13, 2016

Nahirota

Qual a diferenca de EL e ELLE nesse caso ?

August 21, 2015

Julian_L.
  • él = ele
  • el = o
  • elle = nome do dígrafo LL
August 22, 2015

DaveK98

Él = ele. Ella = ela. El = o (artigo). La = a (artigo).

May 22, 2018

Cunha505383

Obrigada pelo apoio

February 11, 2019

GeiceSousa

Elle não existe. Temos el: ele; ella: ela; ellos: eles e ellas: elas

June 11, 2019

Aveavelina

Não entendo Elle come una papa, ou ele come uma papa.?

July 24, 2016

Rafaella627472

El= O Él = Ele

May 27, 2018

JosGustavo8

Agora entendi muito obrigado rafaella

March 21, 2019

AntonyTorr17

Papa é batata kkkk

March 19, 2018

Ylla455717

Tende nada

October 14, 2018

CludioClov

em espanhol batata é patata!

March 10, 2019

leticiamor412360

Está errado é patata não papa coloquei até no Google tradutor e papa é papa em português...

July 16, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.