1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle joue de la guitare."

"Elle joue de la guitare."

Tradução:Ela toca violão.

August 21, 2015

7 Comentários


ro_bomfim

por que não aceitou: ela toca o violão?


Shamnrohck

Talvez porque a frase que você mencionou trate-se "daquele violão" devido ao artigo definido "o". Todavia a frase do Duo está no partitivo, ou seja, não é nem "esse" nem "aquele" violão, mas qualquer um, generalizando.


Morais514262

E que tal uma guitarra em vez de um violão


vovEmlia1

Entendo que guitarra é guitarre e violão é violao, se violino é violon. definir


Criveraldo2

Está aceitando Guitare, nf. Violão.

Guitare électrique, nf - Guitarra (elétrica).


Criveraldo2

Partitivo refere-se a uma parte de um todo. Exemplo: - Je mange du fromage. - Eu como queijo (apenas uma parte do queijo). Não o queijo todo.


PauloGalva2

Em Portugal existe guitarra e violao? Em que ficamos?

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora