"Ellejouedelaguitare."

Tradução:Ela toca violão.

3 anos atrás

7 Comentários


ro_bomfim
ro_bomfim

por que não aceitou: ela toca o violão?

3 anos atrás

hallexawndttre

Talvez porque a frase que você mencionou trate-se "daquele violão" devido ao artigo definido "o". Todavia a frase do Duo está no partitivo, ou seja, não é nem "esse" nem "aquele" violão, mas qualquer um, generalizando.

2 anos atrás

Morais514262

E que tal uma guitarra em vez de um violão

2 anos atrás

vovEmlia1

Entendo que guitarra é guitarre e violão é violao, se violino é violon. definir

3 meses atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Está aceitando Guitare, nf. Violão.

Guitare électrique, nf - Guitarra (elétrica).

2 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Partitivo refere-se a uma parte de um todo. Exemplo: - Je mange du fromage. - Eu como queijo (apenas uma parte do queijo). Não o queijo todo.

2 anos atrás

PauloGalva2

Em Portugal existe guitarra e violao? Em que ficamos?

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.