O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle joue de la guitare."

Tradução:Ela toca violão.

2 anos atrás

7 Comentários


ro_bomfim
ro_bomfim

por que não aceitou: ela toca o violão?

2 anos atrás

hallexawndttre

Talvez porque a frase que você mencionou trate-se "daquele violão" devido ao artigo definido "o". Todavia a frase do Duo está no partitivo, ou seja, não é nem "esse" nem "aquele" violão, mas qualquer um, generalizando.

2 anos atrás

Morais514262

E que tal uma guitarra em vez de um violão

2 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Está aceitando Guitare, nf. Violão.

Guitare électrique, nf - Guitarra (elétrica).

1 ano atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Partitivo refere-se a uma parte de um todo. Exemplo: - Je mange du fromage. - Eu como queijo (apenas uma parte do queijo). Não o queijo todo.

1 ano atrás

PauloGalva2

Em Portugal existe guitarra e violao? Em que ficamos?

1 ano atrás

MarisaSuan1

Vou alertar quem está fazendo Duolingo---As pontuações não ocorrem .Acerto e não saiu de 39 por cento.E vocês?

1 ano atrás