"I will pay for the food."

Tradução:Eu vou pagar pela comida.

August 21, 2015

11 Comentários


jessicarios1011

Antigamente eu era boa pra traduzir textos mas na hora de ouvir não conseguia distinguir bem. Agora to cada dia melhor, em breve quem sabe ano que vem, eu ja possa ver filmes sem legenda

August 21, 2015

..BATMAN..

O problema de filmes é que eles falam muito rápido e com gírias. Você pode treinar seus ouvidos com diálogos mais lentos e simples antes de fazer isso:
http://www.real-english.com/new-lessons.asp
https://www.youtube.com/watch?v=bB5CZbdesLg

August 21, 2015

jessicarios1011

Obrigada :)

August 21, 2015

sergiodvcosta

O que aconteceu com os tempos verbais neste caso futuro? "Pagarei" passou a "vou pagar" desde quando?

September 9, 2015

LuizRN.Co39

Eu pagarei pela comida. Foi aceito.

September 22, 2015

SilvioCoel2

Senhores do Duolingo, imagino não ser este canal, mas como sou um recém-chegado ao DL, e não tenho recebido retorno, quero deixar expresso o que segue: no antepenúltimo exercício a frase em inglês era " I will let the dog eat ". Respondi, em português, "Eu deixarei o cachorro comer". Tal resposta, foi considerada correta, todavia, quero dizer que entendo que a frase correta, em inglês, teria que ser " I will let the dog to eat ", ou será que me engano? Para finalizar, permito-me inserir aqui a reclamação feita através do " botão que está à esquerda deste que cliquei para chegar a esse canal: "...Novamente, pela segunda vez consecutiva, o botão "Discuta a frase", não abre ou nada acontece ao se clicar sobre ele. Será que estou sendo censurado, por ter feito algumas contestações no dia de hoje (07.11.2015), inclusive quanto a essa mesma frase do presente exercício, qual seja: " I will leave the school."? O curioso é que todos os demais "botões" da página estão funcionando! Solicito, for favor. um retorno a respeito disso, ok? Estou começando a ficar intrigado!...". Obrigado e desculpem-me se estou sendo inoportuno. .

November 8, 2015

_LucasGuimaraes

after a long time I think you know that the verb "let" don't necessarily need the preposition "to" to form an infinitive verb. Then,

"let me tell you", not "let me to tell you"

"let's go, not "let's to go"..

I had the same doubt when I would use "make", "have", "get" and mainly "help"

"I'll help you believe that"

"make me smile"

April 9, 2018

Elisangela258776

Eu vou pagar pelo alimento

April 5, 2016

kilder_jones

Minha frase tbm saiu errado com esse termo, mais não entendi o motivo.

January 6, 2017

KauaAlmeid

por que e no sentido eu vou então ''eu vou pagar pela comida entendeu?

August 8, 2017

MauroCsarL1

Eu pagarei pela comida deveria ser aceito como correta a resposta

August 12, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.