O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu vejo um menino."

Tradução:I see a boy.

3 anos atrás

210 Comentários


THOMAS189706

QUAL É A DIFERENÇA DE SHE E SEE❔

2 anos atrás

monique326301

She:Ela See:ver, vejo, vejá

2 anos atrás

EdimarJnio

She= ela e see=ver

2 anos atrás

MussaMan

She= ela e see= ver/vejo, ve/ vemos/ veem

5 meses atrás

KziaRamosM

Obrigada pela ajudar

4 meses atrás

PedroThiag925890

Só uma coisa ta errada: vé é sees

4 meses atrás

lourdessap1

Bom

1 ano atrás

tietacorroios

she = ela( é um pronome pessoal )
see = ver ( verbo ver )

2 anos atrás

Erick13820

She é ela See é o verbo ver

2 anos atrás

yasmin849633

Sim

2 anos atrás

bruna435848

She ela See ver

2 anos atrás

VilmaEvell

É claro

2 anos atrás

ElizabeteG17

She e ela e see e o verbo ver

2 anos atrás

MariaEduar573854

She é ela e see é vejo

2 anos atrás

marga82984

She é ela e see é veja

2 anos atrás

anaLuiza668942

Que she é uma coisa e see é outra coisa né

7 meses atrás

Ludmylla302112
5 meses atrás

GustavoFre215763

Dãrrr

4 meses atrás

Nami848479

She é ela

See é ver

2 anos atrás

DenisGadel

Ela e vejo

2 anos atrás

Isabelle13712

She =ela ,See=vejo

2 anos atrás

TatieleLin

She é ela e see é ver

2 anos atrás

marga82984

She ela see veja

2 anos atrás

CesarSamor

She- ela. See-ver

2 anos atrás

henriquemelro1

she e ela e see e ver

2 anos atrás

PmelaVelos

She =ela e See =vejo

1 ano atrás

ElisabeteS979740

See é ver she ela

1 ano atrás

MariaLuisa81472

See significa "ver" e o she signfica "ela"

10 meses atrás

WilliamGlo14

She é ela e see é ver

7 meses atrás

LaraGuerra13

She é um pronome pessoal e significa ela. See significa ver.

6 meses atrás

larie85607

she= Ela see= vejo Ex: I see a girl and she is pretty! (eu vejo uma menina e ela é linda!)

6 meses atrás

Ana505040

She - Ela / See - Vejo

6 meses atrás

Robertosch11587

She é ele e see é vejo

5 meses atrás

stephannyc752782

She=Ela / See= ver

5 meses atrás

Ludmylla302112

SEE:VEJO,SHE:ELA

5 meses atrás

Sara924681

She=ela See=vejo

5 meses atrás

Jujuba773431

She : Ela. See: Vejo

4 meses atrás

IcaroMesqu3

She significa Ela e see significa ver

4 meses atrás

yasmin481341

Entao neh

2 anos atrás

Ayane151958

Nao sei

2 anos atrás

garotainde1

Muita

2 anos atrás

Enzo484298

Também estou em duvida

1 ano atrás

RenanOlive425119

She mulher, see ver

9 meses atrás

vicfreitad

She é ela See é ver

3 meses atrás

Levidossan7

Ela e é vr

3 meses atrás

AlbertinaP21875

Ela e vejo

3 meses atrás

taniarodri748559

She ela, see e ver

2 meses atrás

JoaoAugusto1415

She = ela See = Vejo/enxergo

1 mês atrás

fabilin4

She:ela See:vejo

3 semanas atrás

RodrigoCor53097

Nao sei

2 anos atrás

margaret678663

Ela vejo

2 anos atrás

lourdessap1

She, e ela e see e er Como Fazer um

1 ano atrás

Solange253245

Ela

1 ano atrás

isabelle304188

Muitaaa queridaaaa

4 meses atrás

LaryssaCor45870

She que dizer ela e see é vejo entendeu

4 meses atrás

Fernanda247206

She é ela e ver é see.

3 meses atrás

claricevie3

Ele ela e see enchegar

2 anos atrás

bellyyCama

Vejo e outro ela

2 anos atrás

josiel.sau

Eu

2 anos atrás

josetecost3

A

1 ano atrás

yasmin849633

A

2 anos atrás

annadaluz

She è ela e see é vejo

2 anos atrás

RodrigoGom391693

She ela see vejo

2 anos atrás

DauriArauj

I see a boy, o que faltou?

2 anos atrás

Kailaine14

Obg me ajudou muitoo...

2 anos atrás

Duuliver

Vacilei esqueci do um

2 anos atrás

Romrio587681

Confundi child e boy

2 anos atrás

Francielly313120

I see a boy

2 anos atrás

LeviAbiel

qual é a diferença entre look e see ?

2 anos atrás

MyzzayhK

Acho que dependendo da frase, você tem que usar palavras diferentes mas com o mesmo proposito.

Acho que Look significar olhar e See significar ver.

1 ano atrás

LeviAbiel

Obrigado.

11 meses atrás

Super_Craft

qual é a diferença entre whity white

2 anos atrás

Samuel758088

Nao entendi

Nossa pelo jeito qtenho que estudar mtt

2 anos atrás

RamonOlavo

I see a boy

2 anos atrás

wilma911062

i see one boy

1 ano atrás

IsadoraSil47806

To gostando muito

1 ano atrás

Jhennifer543133

Entrem no meu clube GJB6HS

1 ano atrás

SauloAndra4

Não entendi cara

2 anos atrás

SauloAndra4

Que faltou. Que que é isso

2 anos atrás

Humberto956702

I see is boy

2 anos atrás

RubensMaci1

Is= é

2 anos atrás

RubensMaci1

Nao É I see a boy

2 anos atrás

BATTLEFIEL8

i see a boy

2 anos atrás

GABRIEL653039

ESTOU NA TERCEIRA LISAO

2 anos atrás

Jean924796

I see a boy = Eu vejo um menino

2 anos atrás

lipe370351

I see am boy

2 anos atrás

EnzoWillia1

Poxa eu coloquei is por isso que eu errei ,mas eu to pegando bem

2 anos atrás

AnaluisaJa1

I no taste

2 anos atrás

RenanAlves84698

She = ela See = vejo

2 anos atrás

Alex408348

Ata kkk

2 anos atrás

975305398

FIQUEI PERDIDO

2 anos atrás

emerson868603

Aeee

2 anos atrás

emerson868603

2 anos atrás

letyfofy13

achei que teria aulas online

2 anos atrás

jvictorglr

Qual a diferença entre no meio da frase por a ou one

2 anos atrás

abinoanRod

Qual e a diferensia boy

2 anos atrás

Joaoguioficial

Se alguém tiver dúvida tipo (Qual a difereça de She e See?) Prestem atenção nas liçoes por que foi com elas que eu aprendi, caso alguém ainda tenha dúvida ai está a resposta:

See=ver, vejo, vejá... She: Ela

Caso alguém que tenha essa dúvida leia isto, agora saberá a diferença

2 anos atrás

Geremias276992

She→ (Ela) ● See→ (ver)

2 anos atrás

EdnaldoGom6

Muito bom

2 anos atrás

Wesley7Silva

She:Ela See:ver, vejo vejá

2 anos atrás

jjonasrodrigues

Kk

2 anos atrás

Puchale0604

she é ela e see significa ver

2 anos atrás

niiel3

I SER A BOY

2 anos atrás

jacsonfrancisco

e i see a boy

2 anos atrás

ArturGinar

Kkkk

2 anos atrás

AntoniaOde

Eu tenho q estudar muito

2 anos atrás

FelipeMath204409

Hgg

2 anos atrás

DayaneFigu1

.

2 anos atrás

BeatrizMiranda10

Por acaso AM tambem pode ser ESTOU?

2 anos atrás

marga82984

I see boy

2 anos atrás

menonnn

The corret form is [...]an boy.

2 anos atrás

DinorahMen1

I

2 anos atrás

DinorahMen1

Ela e vejo

2 anos atrás

EmilleDeSo

Amei

2 anos atrás

FagnerDeNa

Good

2 anos atrás

AlexFerrei932721

Não

2 anos atrás

Sindeval

Ok

2 anos atrás

maryanabela

qual e a frase coreta?

2 anos atrás

Adrielly995063

E facil to aprendendor falar ingles me segue pessoal

2 anos atrás

amanda260578

Qual e a diferença de she e see

2 anos atrás

karool311470

See=ver(verbo ver)

2 anos atrás

CarinnaMhu

Quando usar THE, e quando usar A?

2 anos atrás

moibr5403

Eu parsei eba

2 anos atrás

RodrigoYur1

eu vejo um menino

2 anos atrás

Isnayani

I am see a boy

2 anos atrás

Isnayani

I am see a boy

2 anos atrás

RaissaRais3

Esa palavra tava mi coum fusdido um pouco

2 anos atrás

BeatrizCos334410

E difícil

2 anos atrás

Kamilly507185

Eu errei sabendo que ia errar

2 anos atrás

brendavic186

Algem poder mir dize como se escreve eu vejo um menino em inglês

2 anos atrás

jocadiba

I see a boy

1 ano atrás

solange818672

Diferença enff

2 anos atrás

yasminmaci10

she e ela see ver

2 anos atrás

NelinhoVia

qual deferecia

2 anos atrás

4114863

eu vejo um menino

2 anos atrás

civolks

looking

2 anos atrás

Lincoln168413

Oi

1 ano atrás

wilma911062

ele me segue

1 ano atrás

wilma911062

i see a boy

1 ano atrás

wilma911062

i see an boy

1 ano atrás

GabrielleMBS

pq n pode colocar look

1 ano atrás

fabio671570

Qual a diferença nessa frase de se usar A e não An?

1 ano atrás

Evander482544

Alquem sabe oq é we ??

1 ano atrás

Clariceamo3

A see a boy

1 ano atrás

TatianaFon668675

eu não sei

1 ano atrás

ClarinhaPa2

Qual a diferença entre woman e woma.

1 ano atrás

ClarinhaPa2

Qual a diferença entre woman e womam

1 ano atrás

OseasCosta1

Qual a diferença de A e AN?

1 ano atrás

ThalitaAri

Qual a diferença de a para an

1 ano atrás

JOSDOSSANT20

I see a boy

1 ano atrás

EdivanMilh

I see boy

1 ano atrás

JooMarcos646286

Essa eu nem pensei pra escrever, foi totalmente impulso

1 ano atrás

EuclidesCa11

I see a boy.

1 ano atrás

Joycejoysi

Não sei

1 ano atrás

paola190421

E difisio

1 ano atrás

bia735271

She ela see ver

1 ano atrás

HANDER130935

She see a booi

1 ano atrás

AndrLuiz637935

She = ela , see = ver

1 ano atrás

VeraLciaJu

She =ela

1 ano atrás

ThayllonMo

Esse app esta com tudo!!

1 ano atrás

GabrielleM431359

Eu errei um mas acertei bastante não muito eu sou nova sou uma menina

1 ano atrás

ElisabeteS979740

I see a boy

1 ano atrás

Arleteestr

She ela see vejo

1 ano atrás

Veranascimento

A BOY OU OR BOY .....

1 ano atrás

Enzo484298

Estou em duvida nao eta pra ser she????

1 ano atrás

weelingtton

Pq nao pode ser "see a boy" ? sei qual o certo, mas só quero tirar a dúvida!

1 ano atrás

MariaFatim157942

Agora entendi a diferença das duas palavras. obrigado.

1 ano atrás

MariaFatim157942

Ainda tenho muita dificuldade, mas eu vou conseguir, se Deus quiser.

1 ano atrás

MariaFatim157942

Obrigado.

1 ano atrás

Lucaslevid

Bom

1 ano atrás

Patryck589318

A- nao seria algo feminino ? Tipo Uma mulher

1 ano atrás

BrunoLuan14

Entrem no nosso grupo do whatsapp para compartilharmos nosso aprendizado e ajudar outras pessoas. Basta clicar no link https://chat.whatsapp.com/3CUzoLXbzx67HJ7OwlOYg4

1 ano atrás

GisellaMel3

Nao entendi

1 ano atrás

izabelacar681557

Hello ,

1 ano atrás

RenanOlive425119

She é mulher See é ver

9 meses atrás

Reverso6

Hi guys

7 meses atrás

yasminAlbu376326

Estoh amando o doulingo

7 meses atrás

Jhenices

Deferia ser "one" ao inves de "a", não?

7 meses atrás

afonso536231

Não sei a de marca a do eu vejo um menino não sei alguem pode da uma dica ???

7 meses atrás

Arthur492060

Quanto é 1 mais 1?

6 meses atrás

Evellyn454499

pq nn pode ser "a boy"?

6 meses atrás

Rickelme464502

A sim

6 meses atrás

tialili1

Troquei

6 meses atrás

Sara924681

É facil

5 meses atrás

Marcela631553

Quak a diferença entre see e sees?

4 meses atrás

RaquelMend173563

Estou confusa no som de a, an (um, uma)

4 meses atrás

SusyThais

Qual a diferença entre "a" e "an" ???

4 meses atrás

Lvia881679

Eu adoro aprender inglês super legal !!

3 meses atrás

sulnara
sulnara

O que é 《lad》?!

2 meses atrás

camila610706

Hy i am Camila...

2 meses atrás

Laisdo0

O certo é whatch ou see ? Coloquei whatch

2 anos atrás

ElLulo
ElLulo

O certo é Watch sem o H

2 anos atrás

RubensMaci1

See

2 anos atrás

henriquefi75294

comsigui

2 anos atrás

lorena681207

Ta

2 anos atrás

lorena681207

Também estou entendendo mais nada

2 anos atrás

Manuella835502

Por que eles n aceitam a frase I Can see a boy se é a mesma coisa??

2 anos atrás

MariaLaris200855

I see a boy

2 anos atrás

RichardLui4

Eu vejo um menino

2 anos atrás

duda805247

My name is Mary Guul

2 anos atrás

midyvaz

eu vejo um menino.

2 anos atrás

camathi

qual a diferenca entre see e look

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

See = ver Look = olhar

1 ano atrás

Eva804426

I see um boy

2 anos atrás

mavilopes2017

Cnff CN

1 ano atrás

Cad.Constantino

Alguem aqui é hidratado ? TUMED

1 ano atrás

Matheus105445

Hi

1 ano atrás

BeatrizAgu346146

Mosso e le

1 ano atrás

NetySantos2

Que faltou

3 anos atrás

MicayaneSo

Muito dificil

2 anos atrás