1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Primeiro período"

"Primeiro período"

Tradução:Première période

August 22, 2015

8 Comentários


AnaLivia505

Na tradução que aparece quando você toca na palavra, está "premier". Não está errado?


ruama_semtempo

Primeiro (adjetivo masculino) é literalmente traduzido como premier, por isso é dada essa dica de tradução. Entretanto, como période é feminno, é preciso usar o adjetivo feminino première.


carteira

Sim, ruama_semtempo, mas deveria aparecer as duas formas. É uma grande falha desse aplicativo sugeri palavras que não são totalmente corretas para o uso no momento!


sylviaschimming

"période" é feminino


melcallado

Na traducao aparece d'abord como primeiro


ruama_semtempo

É que "d'abord" significa "primeiramente", "em primeiro lugar" ou simplesmente "primeiro", para indicar que algo vem antes de tudo. Por isso é dado como possível tradução de primeiro, mas, claro, não é apropriado para a presente frase.


felipe.ber19

Somente début estaria errado?


EBueno4

Muito interessante... o glossário oferece "premier" e depois a resposta diz que é "première". Essa "ajuda" é muito legal... ;-(

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.