"Ouço-as."

Tradução:Las oigo a ellas.

3 anos atrás

6 Comentários


Marcos543541

Porque precisa do a elas? No final?

3 anos atrás

rodrigocolatto

É que se você diz a um falante "las oigas", automaticamente lhe perguntará: a quien? Ou seja, las oigo a ellas. É comum o uso pleonástico em espanhol. Te amo a ti, me gusta a mí etc.

3 anos atrás

JosiPerez2
JosiPerez2

Penso que não é necessário; uma situação onde a sentença cabe poderia ser alguém perguntando "escuchas las campanas?"

3 anos atrás

diegomagdaleno

Também fiquei com essa dúvida. Não entendo porque preciso colocar esse "a ellas" no final da frase.

3 anos atrás

franzence
franzence

É por isso que não aceita "Oigolas"?

3 anos atrás

rrcaires

Por que não pode ser Las escucho?

E esse pleonasmo no final não devia marcar a questão como errada, apenas dar a sugestão, visto que não é obrigatório seu uso ¬¬"

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.