"Ouço-as."

Tradução:Las oigo a ellas.

August 22, 2015

6 Comentários


Marcos543541

Porque precisa do a elas? No final?

August 22, 2015

rodrigocolatto

É que se você diz a um falante "las oigas", automaticamente lhe perguntará: a quien? Ou seja, las oigo a ellas. É comum o uso pleonástico em espanhol. Te amo a ti, me gusta a mí etc.

August 27, 2015

JosiPerez2

Penso que não é necessário; uma situação onde a sentença cabe poderia ser alguém perguntando "escuchas las campanas?"

September 1, 2015

diegomagdaleno

Também fiquei com essa dúvida. Não entendo porque preciso colocar esse "a ellas" no final da frase.

September 28, 2015

franzence

É por isso que não aceita "Oigolas"?

September 24, 2015

rrcaires

Por que não pode ser Las escucho?

E esse pleonasmo no final não devia marcar a questão como errada, apenas dar a sugestão, visto que não é obrigatório seu uso ¬¬"

December 22, 2015
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.