"Ouço-as."

Tradução:Las oigo a ellas.

August 22, 2015

6 Comentários


Marcosseir

Porque precisa do a elas? No final?


rodrigocolatto

É que se você diz a um falante "las oigas", automaticamente lhe perguntará: a quien? Ou seja, las oigo a ellas. É comum o uso pleonástico em espanhol. Te amo a ti, me gusta a mí etc.


JosiPerez2

Penso que não é necessário; uma situação onde a sentença cabe poderia ser alguém perguntando "escuchas las campanas?"


diegomagdaleno

Também fiquei com essa dúvida. Não entendo porque preciso colocar esse "a ellas" no final da frase.


franzence

É por isso que não aceita "Oigolas"?


rrcaires

Por que não pode ser Las escucho?

E esse pleonasmo no final não devia marcar a questão como errada, apenas dar a sugestão, visto que não é obrigatório seu uso ¬¬"

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.