1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ele trouxe muitas cartas."

"Ele trouxe muitas cartas."

Tradução:Il a apporté beaucoup de cartes.

August 22, 2015

7 Comentários


GuilhermeL372350

O correto para cartas seria LETTRES né?


Australis

"Carte" pode significar "carta de baralho", por exemplo.


GilDuca

É certo. E também « carte » pode significar "mapa" e "cartão".


ro_bomfim

não tem que ser DES CARTES?


Australis

Normalmente depois de expressões de quantidade ("beaucoup de", "un peu de", "plein de", "assez de" etc) usa-se somente "de".


paulocasaca

Por que não pode usar "plusieurs" aqui?


GilDuca

Salut Paulo... É possível e até mesmo mais adequado. 2015-12-11.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.