"Ele trouxe muitas cartas."

Tradução:Il a apporté beaucoup de cartes.

3 anos atrás

7 Comentários


GuilhermeL372350

O correto para cartas seria LETTRES né?

3 anos atrás

Australis

"Carte" pode significar "carta de baralho", por exemplo.

3 anos atrás

GilDuca

É certo. E também « carte » pode significar "mapa" e "cartão".

3 anos atrás

ro_bomfim

não tem que ser DES CARTES?

3 anos atrás

Australis

Normalmente depois de expressões de quantidade ("beaucoup de", "un peu de", "plein de", "assez de" etc) usa-se somente "de".

3 anos atrás

paulocasaca

Por que não pode usar "plusieurs" aqui?

3 anos atrás

GilDuca

Salut Paulo... É possível e até mesmo mais adequado. 2015-12-11.

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.