O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A grande estação"

Tradução:La gran estación

3 anos atrás

8 Comentários


camposmcz

Porque gran ao inves de grande?

3 anos atrás

Julian_L.

Porque antes do substantivo usa-se «gran».

3 anos atrás

diegomagdaleno

Então isso deveria ser explicado na lição porque pra mim também dava a entender que era a mesma coisa.

3 anos atrás

LiaDiPaula

Essa regra é para palavras masculinas e Estacion é feminino. Ta errado

1 ano atrás

-MatheusSilva

por quê "gran" e não "grande"? deveria pelo menos explicar, né?

2 anos atrás

yoWesley

Gra

2 anos atrás

RodrygAlves

Agora sim, entendi as diferencias de "gran y grande" https://blog.influx.com.br/aprenda-quando-usar-grande-e-gran-em-espanhol

8 meses atrás

The_princess.

Isso tá estranho

8 meses atrás