O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He finds an apple."

Tradução:Ele encontra uma maçã.

3 anos atrás

61 Comentários


Thayana650173

Quando uso o finds e quando uso o find??

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"finds" é a conjugação para a 3a pessoa do singular no tempo presente. "find" é para as outros pessoas.

I find - you find - he/she/it finds - we find - they find

3 anos atrás

Diovana23

POR QUE NÃO É ELE ACHOU UMA MAÇÃ?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"Ele achou" é no passado - He found

Aqui a frase é no presente; He finds = Ele acha

2 anos atrás

VitorRoset2

Ele encontrou ficaria como ?? Nao entendi , como eu diferencio os tempos ??

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Usa as formas do verbo para diferenciar os tempos.

Ele encontra = He finds

Ele encontrou = He found

Esse verbo - to find - é irregular no passado.

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

A maioria dos verbos ganha "ed" no passado (ou só "d" se já terminar em "e").

Mas como o ceaer falou, "to find" é irregular e vira "found".

1 ano atrás

ThiagoAlpa

Como eu diferencio um verbo irregular de um regular?

10 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Pelas conjugações. Se só vê o infinito, não há maneira de saber se é irregular ou não. Tem que aprender as conjugações, como em português.

10 meses atrás

LeniZniJr

Qual a diferença entre AM e ARE sendo que em determinados contextos ambos significam ser ou estar?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

São conjugações diferentes.

"am" sempre vai com a primeira pessoa do singular.

"are" vai com a segunda pessoa, a primeira pessoa do plural, e a terceira pessoa do plural.

I am = Eu sou / eu estou

You are = você é/está; vocês são/estão

We are = nós somos/estamos

They are = eles/elas são/estão

2 anos atrás

VitorMartins7

E quanto a he e she?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

he/she/it is = ele/ela é, ela/ele está

1 ano atrás

Liandra940771

Porque a palavra "an" não pode ser "a".

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"a" muda para "an" antes de palavras que começam com som de vogal. Não está correta dizer "a apple", tem que ser "an apple".

2 anos atrás

Nicyumigmail

por que não poderia ser achar?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"Ele acha uma maçã" deveria ser aceita também; se não é, tem que reportar o erro usando o botão de "reportar um problema".

2 anos atrás

juliane542301

Qual a diferença em Achar e encontrar

8 meses atrás

SamaraArau825078

Eu coloquei ele acha a maçã e deu errado! Pq? Acha = encontra. Deveria ser a mesma coisa ?

2 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

O problema é com "a maca" - isso é o artigo definido: the apple

Aqui precisa do artigo indefinido: an apple = uma maca

2 meses atrás

Anaju784471

Fiquei com uma dúvida... Qual a diferença entre find e meet ?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

find = encontrar no sentido de achar

meet = encontrar no sentido de conhecer

1 ano atrás

ReluzGuima

Quando da para saber quando é ela e ele ??

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

ela = she (femenino)

ele = he (masculino)

1 ano atrás

jecikapadi

Qual sao os significado de find, finds, found

10 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

"find" e "finds" são conjugacoes do verbo "to find" (encontrar, achar) no tempo presente. A diferença é como a diferença entre "encontro, encontra, encontramos" - conjugacoes diferentes do mesmo verbo.

"found" é o passado para "to find" (encontrar, achar).

Ex:

I find - Eu encontro

I found - Eu encontrei

He finds - Ele encontra

He found - Ele encontrou

9 meses atrás

EdnilmaMar

Tenho duvida!! He= ele She=ela They=eles Isto esta correto?

10 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

he = ele

she = ela

they = eles, elas

A palavra "they" não indica gênero em inglês. E a mesma palavra para "eles" e para "elas".

9 meses atrás

michel.sod1

Verboa irregulares são aqueles que se escrevem diferentes conforme o tempo?

7 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

são aqueles que não obedecem as regras de conjugação.

ex: em inglês a regra para formar o passado é com a terminação -ed

Ex: walked, talked, listened

Se tem outra forma, é irregular. Ex: went, saw, sang

Pode ser irregular em qualquer tempo. O "to sing" é regular no present, irregular no passado.

7 meses atrás

Bruna948723

Como fica a pronúncia de finds? Tem vezes que ouço o "F" com som de "P" e outras com som de "F". Como se pronúncia?

5 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Tem som de "f"

No alfabeto fonético internacional, é "faɪndz"

Pode ouvir uma pronuncia aqui: http://www.dictionary.com/browse/find?s=t

4 meses atrás

BMassumiT

Por que não ele acha a maçã? Deu como errado...

3 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

a maca - artigo definido - the apple

uma maca - artigo indefinido - an apple

3 meses atrás

DuDu991422

Por que não poderia ser: He finds a apple?

2 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

O artigo indefinido "a" muda para "an" antes de palavras que começam com um som de vogal. é para facilitar a pronuncia, evitar ter dois vogais juntos.

2 meses atrás

Ariane728975

Achar e encontrar são sinônimos!

4 semanas atrás

Vivi_gb

No Google, se procurar por find vai encontrar por "encontrar" e se procurar por finds vai encontrar por "achados" Qual seria a relação dos dois ?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

to find (verbo) = encontrar, achar

finds (substantivo) = achados

Ex: achados arqueológicos = archaeological finds

2 anos atrás

Hevillym

Caeaer vc já sabe inglês?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim, sou falante nativo de inglês. Aprendo português aqui.

1 ano atrás

victor434917

Por que existe duas palavras :a an , se tem o mesmo significado

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Para facilitar a pronuncia. "a apple" seria muito mais difícil de dizer do que "an apple".

2 anos atrás

JoaoC.

por que encontra e nao encontrou ?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"encontra" é presente - ele encontra = he finds

"encontrou" é passado - ele encontrou = he found

1 ano atrás

AnaClara527328

Porque não Ele procura uma maça eu coloquei assim e deu errado depois eu procurei no google tradutor e deu a mesma coisa

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

procurar = to look for

Pode procurar sem encontrar.

1 ano atrás

Thath123

Eu escrevi" Ela" sendo que resposta era "Ele "encotra uma maçã . Qual a diferencia ?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

ela = she (feminina)

ele = he (masculino)

1 ano atrás

Catharina003310

Se fosse I find a apple?

Primeira pessoa

Uso somente o A ao inves de AN?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não, o sujeito não tem nada a ver com o artigo. O que muda com o sujeito é a forma do verbo: I find, he finds.

O artigo "a" muda para "an" antes de palavras que começam com um som de vogal, para facilitar a pronúncia. "uma maçã" é sempre "an apple".

1 ano atrás

robsoncazotto

quando uso the, como saber de ou do ex: she likes the animal. como saber: do animal de animal

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"the" é o artigo definido: o, a, os, as.

Se usa para falar de algo particular.

Ex:

She likes the animal - um animal particular, isso é "o animal". Ela gosta de + o animal = Ela gosta do animal

She likes animals - animais em geral, não um em particular, não se usa o artigo. Ela gosta de + animais = Ela gosta de animais.

1 ano atrás

KALLYNEFER8

Pq ele encontrar pq ñ ele encontra

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"ele encontra" é o correto.

1 ano atrás

ian604879

Eu uso o an quando tiver perto de uma ação

1 ano atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Antes de um som de vogal: an apple, an orange, an elephant....

Enquanto "a" vai antes de um som de consoante: a car, a house, a man, a woman

1 ano atrás

MillerJesuel

Ele encontra um Iphone

1 ano atrás

Lana137248

Que legal

1 ano atrás

RailsonOli4

Quando usar an e a e the?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

the - artigo definido - o, a, os, as

a/an - artigo indefinido - um, uma

"an" só é usado antes de palavras que começam com um som de vogal. É para evitar ter dois sons de vogais juntos, para facilitar a pronúncia.

Ex:

The shirt - a camisa / A shirt - uma camisa

The apple - a maçã / An apple - uma maçã

The book - o livro / A book - um livro

The egg - o ovo / An egg - um ovo

2 anos atrás