O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il est important que je puisse voir ce film."

Tradução:É importante que eu possa ver esse filme.

2 anos atrás

10 Comentários


druuh
druuh

Pelo que eu entendi neste site (http://www.connectigramme.com/subjonctif.html/odyframe.htm - expressions modales ayant 'il' comme sujet) quando se usa o subjuntivo o 'Il est importante' é correto...mas queria saber se é obrigatório ou se poderia usar 'c'est important'.

2 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

Em frases impessoais com adjetivo come essa, "Il est" se considera mais correto na linguagem formal, embora "c'est" se usa informalmente.

http://www.french-linguistics.co.uk/grammar/c_est_il_est.shtml
(em inglês)

2 anos atrás

SavioSouza4

Voir não é com relação à ideia, no que diz respeito à Cosmovisao? O verbo ideal não seria "regarder" já que o sentido é assistir o filme?

2/3/2017

1 ano atrás

LeandroBNM
LeandroBNM

Boa pergunta, também gostaria de saber a resposta.

1 ano atrás

crismate
crismate

Não deveria ser: C'est important.....?

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Veja o comentário de WarsawWill . Ele esclarece esse ponto.

4 meses atrás

tadeu.rodrigues

po que não é c'est????

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Ai de mim, por que não "este"?

2 anos atrás

ThaleZOliver
ThaleZOliver

Deceria ser C'EST n IL EST

2 anos atrás

AmandaStur1

o correto é c'est

2 anos atrás