"Lesvêtements"

Tradução:As roupas

3 anos atrás

10 Comentários


LeilaneSan5

Vêtements parece vestimentas

3 anos atrás

Di_23
Di_23

Eu coloquei "vestimentas" e o Duo aceitou. :-)

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

A origem etimológica de "vestimenta" e "vêtement" é a mesma, ambas as palavras vêm do latim "vestimēntum".

7 meses atrás

FelipeZMoraes

São sinônimos, então é aceito.

2 anos atrás

Heidijan
Heidijan

Não se pode dizer "roupa" como igual a "roupas"? Se não, alguem pode explicar qual seja a diferenc,a?

2 anos atrás

choracavaco

Você tem razão. No Brasil, quando dizemos 'vou lavar a roupa' ou 'tenho pouca roupa', não estamos nos referindo a uma única peça de vestuário, mas a um conjunto. Aliás, é bem mais comum usar 'roupa' com esse sentido coletivo do que no plural.

9 meses atrás

FatimaPass1

roupas é o mesmo que vestuário em português de Portuga, não sou brasileira

1 ano atrás

FerreiraSouz

No áudio, como saber se é le vêtement ou les vêtements ? A pronúncia parece a mesma. Optei pelo singular, e deu errado.

4 meses atrás

ThaleZOliver
ThaleZOliver

Qual a diferença entre VÊTEMENTS e LINGES?

3 anos atrás

games543
games543

Linge(s) = Roupa(s) velha(s), roupa(s) de cama, lençol(is), linha(s) de tecido..
Vêtement(s) = Roupa(s), veste(s)

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.