1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "La gran estación"

"La gran estación"

Tradução:A grande estação

August 23, 2015

15 Comentários


Gustavo97duo

Como usar grande e gran ?


Julian_L.

Usa-se «gran» antes de um substantivo, e «grande» depois de um substantivo.


AngelChena07

GRAN e GRANDE não tem o mesmo significado! Gran é qualidade e grande é tamanho (quando falo de qualidade eu estou falando que é muito bom ou tem um destaque)


Leticia468392

mas não estamos no tema "tamanhos"?


Randerson223012

Como é o plural de 'gran' ?


rlucasrgarcia

Nao concordei com o erro mencionado, pois "A estação grande" e "A grande estação" para mim tem o mesmo sentido.


eslovaco

Menino pobre e pobre menino têm o mesmo significado? Pense nisso


JanaAlves01

Por que "a estação grande" esta errado?


BiaMQBorges

A FRASE NAO APARECE PARA MIM, FICA UMA BARRA BRANCA EMCIMA DE ONDE DEVERIA ESTAR A FRASE, E NÃO TEM UMA OPÇAO PARA REPORTAR ESTE ERRO, O MESMO ERRO ACONTECEU EM OUTROS EXERCICIOS


ArthurPrac2

Eu escrevi certo não sei porque não foi?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.