"La gran estación"

Tradução:A grande estação

3 anos atrás

29 Comentários


Gustavo97duo

Como usar grande e gran ?

3 anos atrás

Julian_L.

Usa-se «gran» antes de um substantivo, e «grande» depois de um substantivo.

3 anos atrás

Gustavo97duo

thanks

3 anos atrás

TathyBelink

Gracias :)

3 anos atrás

DiciulaFer

Obrigad

1 ano atrás

DiciulaFer

Obrigada

1 ano atrás

AngelChena07

GRAN e GRANDE não tem o mesmo significado! Gran é qualidade e grande é tamanho (quando falo de qualidade eu estou falando que é muito bom ou tem um destaque)

1 ano atrás

Leticia468392

mas não estamos no tema "tamanhos"?

1 ano atrás

Randerson223012

Como é o plural de 'gran' ?

1 ano atrás

Julian_L.

«Grandes».

1 ano atrás

rlucasrgarcia

Nao concordei com o erro mencionado, pois "A estação grande" e "A grande estação" para mim tem o mesmo sentido.

2 anos atrás

eslovaco

Menino pobre e pobre menino têm o mesmo significado? Pense nisso

2 anos atrás

super.aprendiz

eslovaco Mandou bem!

2 anos atrás

BiaMQBorges

A FRASE NAO APARECE PARA MIM, FICA UMA BARRA BRANCA EMCIMA DE ONDE DEVERIA ESTAR A FRASE, E NÃO TEM UMA OPÇAO PARA REPORTAR ESTE ERRO, O MESMO ERRO ACONTECEU EM OUTROS EXERCICIOS

1 ano atrás

JanaAlves01

Por que "a estação grande" esta errado?

1 ano atrás

ssoosso

Tá é grande estacion de metro ou de carro?:/

8 meses atrás

ZliaPereir1

Sem querer drsliguei o microfone de pronúncia como para religar?

1 ano atrás

Maria696768

A grande estacao ou a estacao grande,por favor digam qual e a diferença?

1 ano atrás

SilNogueir

O primeiro dá a entender uma estação de destaque, principal ou central. A segunda só que ela é grande de tamanho. Ao menos em português é esse o sentido e, pelo que o amigo explicou acima, tb em espanhol

9 meses atrás

fabianno78

Não aceitou "A estação grande" #vergonha

2 anos atrás

Dudkarji

Não deveria ser aceitada a versão europeia "A estação grande" também?

2 anos atrás

PHScanes

Versão europeia????

1 ano atrás

Bruno239845

O q e substantivo ? Kkk vc tem que fazer aulas de português e nao espanhol kkk

2 anos atrás

Esbaguna

E meio confuso esta frase ao inves de a grande estacao deveria ser a estacao grande

2 anos atrás

Kellen835621

Sem sentido

2 anos atrás

luisazfig

RAPOSA DE NOVE CAUDAS

2 anos atrás

JerlandiaL

O que e substantivo?

2 anos atrás

AnaLima654394

Substântivo é que dá nomes aos seres, por exemplo, o seu Nome é uma substantivo.

Entendeu?

2 anos atrás

brenorc12

Sempre ouvi falar que gran significa importante, e não grande, agora coloco, errado, ah desanimado com esse site.

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.