"La gran estación"

Tradução:A grande estação

3 anos atrás

13 Comentários


Gustavo97duo

Como usar grande e gran ?

3 anos atrás

Julian_L.

Usa-se «gran» antes de um substantivo, e «grande» depois de um substantivo.

3 anos atrás

Gustavo97duo

thanks

3 anos atrás

TathyBelink

Gracias :)

3 anos atrás

AngelChena07
AngelChena07

GRAN e GRANDE não tem o mesmo significado! Gran é qualidade e grande é tamanho (quando falo de qualidade eu estou falando que é muito bom ou tem um destaque)

1 ano atrás

Randerson223012

Como é o plural de 'gran' ?

1 ano atrás

Julian_L.

«Grandes».

1 ano atrás

rlucasrgarcia

Nao concordei com o erro mencionado, pois "A estação grande" e "A grande estação" para mim tem o mesmo sentido.

2 anos atrás

eslovaco
eslovaco

Menino pobre e pobre menino têm o mesmo significado? Pense nisso

1 ano atrás

SandroNejm

eslovaco Mandou bem!

1 ano atrás

BiaMQBorges

A FRASE NAO APARECE PARA MIM, FICA UMA BARRA BRANCA EMCIMA DE ONDE DEVERIA ESTAR A FRASE, E NÃO TEM UMA OPÇAO PARA REPORTAR ESTE ERRO, O MESMO ERRO ACONTECEU EM OUTROS EXERCICIOS

1 ano atrás

JanaAlves01

Por que "a estação grande" esta errado?

11 meses atrás

ssoosso

Tá é grande estacion de metro ou de carro?:/

5 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.