"Normalmente, toma años."

Tradução:Normalmente, demora anos.

August 23, 2015

10 Comentários


joantomir

Também poderia ser NORMALMENTE LEVA ANOS

April 10, 2016

FelipCCS

Na ajuda, não apareceu a opção de demora.

August 28, 2017

JosuAbreu1

É interpretação

July 5, 2018

Kely_C

Qual o significado desta frase ?

August 23, 2015

Lucas579237

"Eu geralmente levo anos para me arrumar" hasta luego

October 8, 2015

JosiPerez2

"Demora anos" ou "leva anos" quer dizer que são necessários muitos anos até que algo ou alguma coisa se concretize: construir uma catedral, terminar uma faculdade, aprender a falar fluentemente um idioma, aprender que a simplicidade é o máximo, etc

August 26, 2018

Helenita275659

Normalmente, leva anos. Normalmente, precisa de anos. Normalmente, são necessários anos. / requer anos. /carece de anos.

March 15, 2019

BMespanhol

Toma não se usa. Ou demora ou leva sim.

August 29, 2015

edulara.boo

Demora deveria estar correto

November 10, 2015

rosicleiav

Frase mais equesita!

July 5, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.