1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Normalmente, toma años."

"Normalmente, toma años."

Tradução:Normalmente, demora anos.

August 23, 2015

11 Comentários


joantomir

Também poderia ser NORMALMENTE LEVA ANOS


FelipCCS

Na ajuda, não apareceu a opção de demora.


JosuAbreu1

É interpretação


Kely_C

Qual o significado desta frase ?


Lucas579237

"Eu geralmente levo anos para me arrumar" hasta luego


JosiPerez2

"Demora anos" ou "leva anos" quer dizer que são necessários muitos anos até que algo ou alguma coisa se concretize: construir uma catedral, terminar uma faculdade, aprender a falar fluentemente um idioma, aprender que a simplicidade é o máximo, etc


Helenita275659

Normalmente, leva anos. Normalmente, precisa de anos. Normalmente, são necessários anos. / requer anos. /carece de anos.


BMespanhol

Toma não se usa. Ou demora ou leva sim.


edulara.boo

Demora deveria estar correto


rosicleiav

Frase mais equesita!


Bylan_Mattos

A opção demora não apareceu

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.