"Eu amo jogar com elas."

Tradução:J'aime jouer avec elles.

3 anos atrás

3 Comentários


bruxao_halfblood

Porque aqui está certo "elles" no final, mas quando era "jogar com eles" a traducão de eles era eux?

3 anos atrás

Australis
Australis

Porque os pronomes tônicos masculino e feminino na terceira pessoa são diferentes: "lui/elle" no singular e "eux/elles" no plural. Você pode ler mais sobre pronomes tônicos aqui.

3 anos atrás

DanielleMe4877

Este exercício está errado, pois na prática: Eu amo = J'adore Eu gosto = J'aime

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.