"Vous avez essayé."

Tradução:Você tentou.

August 23, 2015

5 Comentários


19lucia06

Na solução correta a resposta que vocês deram como certa é :vocês tentaram, aqui já está você tentou no singular, e eu coloquei Vós tentaste.

August 23, 2015

gbs12

Somente uma pequena correção: Vós tentastes. De qualquer maneira acho que o duo deveria aceitar a segunda pessoa no plural.

September 3, 2015

FelipeKail.an

Devia mesmo. Também coloquei isso e reportei.

July 30, 2017

Marluce770927

Concordo.

June 27, 2019

Edna898090

O correto seia a 2a pessoa do plural. Foi só falta de atençâo

May 4, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.