O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vous avez essayé."

Tradução:Você tentou.

2 anos atrás

4 Comentários


19lucia06

Na solução correta a resposta que vocês deram como certa é :vocês tentaram, aqui já está você tentou no singular, e eu coloquei Vós tentaste.

2 anos atrás

gbs12
gbs12

Somente uma pequena correção: Vós tentastes. De qualquer maneira acho que o duo deveria aceitar a segunda pessoa no plural.

2 anos atrás

FelipeKail.an

Devia mesmo. Também coloquei isso e reportei.

1 ano atrás

Edna898090
Edna898090

O correto seia a 2a pessoa do plural. Foi só falta de atençâo

1 ano atrás