"Eu tenho um rádio e um computador."

Tradução:J'ai une radio et un ordinateur.

August 23, 2015

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


LeonardMenezes94

Ainda não sei como diferenciar um substantivo feminino de um masculino. Sempre erro os artigos por isso.


Eliana176788

Acredito que com a prática vc consiga diferenciar, Leonard. Na maioria das vezes, o gênero coincide em português e francês, embora haja também grande número de palavras que são femininas em francês e masculinas em português e vice versa


m3rv1d5

J'ai un poste de radio et un ordinateur.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.