Duolingo es la forma más popular de aprender idiomas en el mundo. ¡Mejor aún es 100% gratis!

https://www.duolingo.com/ThaliaNicole0

tradução do texto! (portugues-espanhol)

Eu estou escrevendo de um teclado americado, assim que eu nao posso escrever bem totalmente,obrigada.

Oi a todos, eu quero escrever nesta vez algo em portugues da danca que eu amo e fico, eu quero que voces podam me corregir as palavras que estao mal e tambem voces podam fazer uma boa traducao a espanhol :)

A danca e a expressao mais bonita que pode ter o ser humano, é ouvir a musica e sentir uma conexao com o coracao, e assim fazer uma transmissao de emocoes as todas as pessoas que so nesse momento estao assistindo. Eu daco faz quatro anos, eu empecei com a salsa, a salsa tem muito saboor, muita alegria, e tambem uma conexao como o homem que um esta dancando, agora estou aprendendo urbano, hip hop, dance hall, bom o sabor e muito diferente mas eu gosto muito disso, eu tambem dancado contemporaneo, um poco de ballet, sexy style, eu tenho que dizer que a zamba e muito bom, e quando eu faz meu viagem ao brasil, eu vou dancar muito alí.

Eu espero que todos voces gostem muito de dancar, nao importa nossa experiencia o nossos conhecimentos sobre isso, o mais importante é ser feliz quando se danca!

Hace 2 años

0 comentarios