O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O grupo não existe mais hoje."

Tradução:Le groupe n'existe plus aujourd'hui.

2 anos atrás

6 Comentários


RilkerBH
RilkerBH

Por que essa negação não seguiu a estrutura "ne... pas"?

1 ano atrás

choracavaco

Porque a segunda parte da negação aqui é "plus".

1 ano atrás

RilkerBH
RilkerBH

Ah, sim. Obrigado.

1 ano atrás

Ludnog
Ludnog

Não entendi nada.

1 ano atrás

KauanHorvath
KauanHorvath

Répondu

5 meses atrás

KauanHorvath
KauanHorvath

Annabelle, o pas e o plus são da mesma categoria gramatical.

Então ele funciona como complemento do ne assim como o pas. E não coexistem porque seria repetitivo.

5 meses atrás