"O grupo não existe mais hoje."

Tradução:Le groupe n'existe plus aujourd'hui.

August 24, 2015

8 Comentários


RilkerBH

Por que essa negação não seguiu a estrutura "ne... pas"?

January 15, 2017

choracavaco

Porque a segunda parte da negação aqui é "plus".

April 3, 2017

RilkerBH

Ah, sim. Obrigado.

April 4, 2017

KauanHorvath

Annabelle, o pas e o plus são da mesma categoria gramatical.

Então ele funciona como complemento do ne assim como o pas. E não coexistem porque seria repetitivo.

February 22, 2018

Ludnog

Não entendi nada.

May 1, 2017

KauanHorvath

Répondu

February 22, 2018

Vftelezynski

"aujourd'hui" seria "ao dia de hoje", ou equivalente a "atualmente" ou "hoje em dia"?

November 21, 2018

leiafeliz

Quando uso beaucoup e plus?

July 20, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.