O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"It is necessary."

Tradução:É necessário.

4 anos atrás

36 Comentários


sandrim.lr

"It is necessary": por que a tradução fica "é necessário" e não "isso é necessário", mesmo tendo um "it" ali no começo?

4 anos atrás

Felipe.Antunes

Porque, no inglês, sempre precisamos de um sujeito, porém, esse sujeito, nem sempre é traduzido literalmente e o "IT" é um exemplo disso.

4 anos atrás

PrGustavoMaximo

Mas o "isso" nao estaria essado

9 meses atrás

KroninhoBr

So sê fosse "this is necessary";)

2 anos atrás

Parrudo123

Tive a mesma dúvida, gostaria de saber se a resposta "Isso é necessário." realmente é errada.

3 anos atrás

XandeNDV
XandeNDV

(It is) sempre no inicio da frase. Pode significar tanto como (É) ou (Está) . Ex 1. (It is funny to you?) [É engraçado pra você?] . Ex 2 (It is hot today!) [Está calor hoje!]. Lembrando que a abreviação de "It is" é ( It's. ) . Bons estudos pra ti!

2 anos atrás

AntonioCar366169

Without problems.

9 meses atrás

yanmota13

This is necessary = isso e necessario

It is necessary = E necessario

2 anos atrás

joaozinhogaucho

Escrevi "é necessário" e deu errado, o correto segundo o solução seria "É necessário". Acho que diferenciou maiúsculas de minúsculas.

2 anos atrás

Lucas_J.R.S

Eu escrevo certo, mas o programa consta como errado.

2 anos atrás

EdisonArag

Eu coloquei "isto é necessário" e acusou como erro!! E pq das outras vezes que usei "isto é" deu certo? Não da pra compreender... mas vamos em frente!

2 anos atrás

AnselmoOli1

Respondi: "É necessária", mas só pra teste e não foi considerado. Alguém sabe pq?

2 anos atrás

thataLetcia

Claro é pra escre ver em inglês não responder

2 anos atrás

DaviNascim19

Não se esquesa que e com ssa e ce

2 anos atrás

Vinicius87217

O duolingo errrrrrrrrou é ops e não Oops.Haha duolingo esse é o seu fim huehuehuehuehuehuehue!!!!!!!!ummmmmmm é mais ou menos quem é #ADR

2 anos atrás

Vinicius87217

Ops quem é que é #ADR e FAMILIA CRAFT!!#AUTHENTIC EVIL

2 anos atrás

Vinicius87217

Quem joga /MINECRAFT/o jogo mais conhecido e famoso do mundo

2 anos atrás

Brunoarq
Brunoarq

Acho que "isso é necessário" poderia ser outra tradução correta.

2 anos atrás

roberta873488

frases afirmativas com sujeito sempre começam com it?

2 anos atrás

starsonic2

Coloquei isso é necessário e foi considerado errado pq???

1 ano atrás

OsvaldoAra12

Eu respondi "É necessária" e não aceitou!

1 ano atrás

EvaldoBran1

E secessårio?

1 ano atrás

HaldeCssia
HaldeCssia

Eu acertei a resposta e deu como errado no exercício de listen, com mais alguém?

1 ano atrás

zelaide02

Duo tá d mau comigo Fuuuuu num ker minha resposta

1 ano atrás

Bru.mt

Quado uso o "it is" e o "is it" ?

1 ano atrás

LeicyBarros

A resposta correta é "It is necessary ". O aplicativo está com erro.

1 ano atrás

stlara

Qual a diferença entre "it is" ou "is it"?

1 ano atrás

lucy945250

Hahaha eu escrevi It is necessaire! Ahushaua

1 ano atrás

WandaCosta1

Ta certo o celular não entra ponto virgulas algumas vezes

11 meses atrás

StephanieV664067

Eu prefiro aula com professor e não com esse treco, porque não explica como realmente funciona e também eu faço no computador eu vou falar e ele não pega o som e ainda me dá errado grande porcaria

9 meses atrás

Ayrda
Ayrda

-It's not possible.

-No, it's necessary.

8 meses atrás

thaismbento
thaismbento

Senti uma referência ao Poderoso Chefão?

7 meses atrás

Valdoap

Poderia ser "É necessária"?

7 meses atrás

ilza195407

Porque está errado: Isto é necessário? Nao entendi..e como saber quando o sujeito será oculto?

6 meses atrás

Daniela957294

É o necessário nao está certo?

6 meses atrás

Daniela957294

Alguem pode me dizer? '-'

6 meses atrás