"We are thinking about starting a family."

Tradução:Nós estamos pensando em começar uma família.

January 2, 2013

33 Comentários


Enoque_jr

a unica coisa que eu penso no duolingo é que quanto mais avançamos menos pessoas comentando temos neh... pq sera que as pessoas desistem tao facil

September 11, 2015

oliveiiraaa

Se um dia você voltar, nos responda por favor sahushauhusauhsauhsa

January 27, 2016

wvx_z

Infelizmente é assim q funciona amigo, muitas pessoas vao por impulso, no final, fica só quem realmente tem o interesse e quer aprender, no caso, nós, rsrs

May 28, 2016

RodrigoEuu

Isso depende de pessoa para pessoa , se alguém entra aqui por aventura apenas ela só vai ficar até enquanto as coisas estao mais fáceis conforme vai ficando dificil ela cai fora já que não tem um compromisso sério com isso aqui ( quem vai ficar se matando por algo ''a toa''), já se alguem entra com um objetivo traçado em mente de querer realmente aprender algum idioma ela permanece até o final, e mesmo assim chegando no final continua aqui revisando para deixar a arvore sempre dourada

July 29, 2017

antlane

e você reparou que todos que estranharam o sumiço dos comentaristas sumiram?

November 12, 2017

Raf.warner

Verdade..

December 28, 2015

DanteMessias

I'll tell you why, read and write but do not speak, if you want to speak in English, talk to me

July 6, 2017

Flavia-Da

Hello Dante Let’s talk in English… I want to make a practice

November 20, 2017

manoelrangel

Pensando aqui: qual a diferença entre start e begin? Eu percebo que "beginning a family" soa errado, mas não consigo bolar aqui da minha cabeça uma resposta plausível, rsrsrs...

June 17, 2015

SamuelSantosBH

Uma forma simples que me ajudou muito a diferenciar "star" de "begin". É que "Star" será usado para ligar algum equipamento eletrônico ou motor. E "begin" será para iniciar uma ação.

December 27, 2017

fbgfree

Aqui tem uma explicação muito boa do professor Denilso de Lima https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/07/start-ou-begin.html

June 22, 2018

Ker

Vamos adicionar, obrigada!

February 13, 2013

SaulodeMen

Starting in this case could be "constituir" a family.

April 16, 2016

Aline457805

Eu concordo que constituir seria uma opção para start, mas o duolingo ainda não está aceitando.

May 31, 2017

MateusLuciano0

Então o verbo no infinitivo (to be) pode ser substituído por um gerúndio?

Nesse caso o starting poderia ser to start? Me corrigam se eu estiver errado.

November 16, 2015

bethfran2010

Não, não poderia. Após uma preposição o verbo sp tem que terminar com ing. Leia dicas neste site: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2013/04/o-gerundio-no-ingles.html

January 28, 2016

MateusLuciano0

Thanks!

February 1, 2016

MarcosVinc369037

Nos estamos pensando a respeito de começar uma família... Da no mesmo

November 16, 2015

DanteMessias

I'll tell you why, read and write but do not speak, if you want to speak in English, talk to me

July 6, 2017

Flavia-Da

Ok Dante Where do you come from? Add me on Whatsapp…

November 20, 2017

LuisCarlos693137

Sr mizão

January 1, 2016

LuisCarlos693137

Sr Mizão

January 1, 2016

FernandoMa123

Nós estamos pensando começar uma família. Não coloquei "em" porque em português a frase é igualzinha sem perder qualquer sentido. Porque tem que estar errado?

January 2, 2016

pradyoda

Como é a fonetica da letra "A" nessa frase: We are think about starting a familie"?

February 13, 2016

sairf1951

Isto está a correr muito bem, estou a adorar e sobretudo aprender, Mas "cogitando" para thinking. não esperava!!! Mas é tambem português

February 28, 2016

Rafa864934

Qual a diferença entre start e starting a family se na tradução fica no infinitivo?

February 28, 2017

antlane

depois de about só se pode usar -ing. Aliás, depois de qualquer preposição só se pode usar -ing.

November 12, 2017

DanteMessias

Spare me my answer is correct

July 6, 2017

terezinhaj20

eu penso que a minha resposta está correta

August 17, 2017

terezinhaj20

se a resposta foi aceita por que a lição parou nesta frase?

August 17, 2017

terezinhaj20

Não publicou, porque?

August 17, 2017

cristinacunhaPT

Pois... em português de Portugal, pensamos em ... objetos ideias etc, mas quando pensamos (seguido de verbo) é correto (se bem que as geraçõe mais novas já não o façam) não utilisar preposição: Ex: eu penso em ti, em bolos, em..., na praia, no almoço... etc. Mas eu penso comprar, eu penso casar, eu penso constituir, eu penso começar uma família. logo está corretíssimo: Nós estamos a pensar começar uma família.

August 21, 2017

LuciaSousa6

Resposta correta mas considerada errada...Não entendi ???????

August 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.