"Il y a un gros trou dans le mur."

Tradução:Há um grande buraco no muro.

3 anos atrás

13 Comentários


JoseA.Rodr6
JoseA.Rodr6

Favor corrigir: "Há um grande buraco no muro" é igual a "Há um buraco grande no muro". Ou seja, aceitem também "Há um buraco grande no muro".

3 anos atrás

DanielBleu

reportem também!

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Foi aceito aqui.

2 anos atrás

danielerispoli

mur também não pode ser traduzido como parede?

3 anos atrás

Lureco
Lureco

Coloquei e foi aceito!

2 anos atrás

AndradeCidinha

Sim

3 anos atrás

RobsonDayraut

poderia ser:" il y a un grand trou dans le mur" ?

2 anos atrás

Liebert_
Liebert_

Não, ''grand'' é mais usado para altura e comprimento, não para área e extensão como ''gros'' é usado.

2 anos atrás

choracavaco

Claro que pode, veja a quantidade de exemplos aqui: http://www.linguee.fr/francais-anglais/traduction/grand+trou.html

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

quando se usa gros e quando se usa grand ?

2 anos atrás

choracavaco

Nesse tipo de caso são equivalentes, mas "gros" acrescenta intensidade, uma noção de exagero, torna a coisa mais assustadora.

4 meses atrás

diogobesson
diogobesson

podemos usar "há um grande furo no muro"? Não está aceitando

2 anos atrás

ShirleyRod16
ShirleyRod16

Gostaria de saber a diferença entre grande buraco e buraco grande!

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.