O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est mon anniversaire."

Tradução:É o meu aniversário.

2 anos atrás

3 Comentários


RMartinazo
RMartinazo

Por que este é meu aniversario esta errado?

2 anos atrás

Mariana89017

Por que nao usar o 'Il' nesse caso? Esse Il e c'est estao me confundindo..

2 anos atrás

Gabriel475897

O ce é para o verbo être. Il é para o être também e para verbos impessoais (ex. Pleuvoir - Il peut , Falloir - Il faut). Ça é para os outros verbos.

Mas quanto à sua dúvida do être não sei quando usar il e ce.

2 anos atrás