"Você gosta dessa coisa?"

Tradução:Tu aimes cette chose ?

August 24, 2015

4 Comentários


CarlaFarinazzi

Por que não: "Vous aimez cette chose ?"

August 24, 2015

AlefGowman

quando se usa "de cette"? eu coloquei a resposta "Tu aimes DE cette chose ?" quando usar o "de" antes de cette?

March 20, 2016

RaulRos2

Diferença entre "ce" e "cette"?

October 18, 2016

Dezo_

Como adjetivos demonstrativos temos ce, cet, cette e ces:

  • Ce: masc. sing. Ex.: Ce garçon;
  • Cet: masc. sing. antes de palavra iniciada por vogal ou "h" mudo (a pronúncia do "t" de "cet" impede o encontro de vogais). Ex.: Cet homme;
  • Cette: fem. sing. Ex.: Cette femme; cette orange;
  • Ces: masc. e fem. plural. Ex.: Ces hommes; ces maisons.
July 12, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.