O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela procura um melhor emprego."

Tradução:Elle cherche un meilleur emploi.

2 anos atrás

4 Comentários


GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Por que não pode usar MIEUX????

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque o "melhor" usado aqui é um adjetivo (comparativo de "bon") que modifica o substantivo "emploi". "Mieux" é advérbio (comparativo de "bien"), é usado para modificar verbos ("elle écrit mieux que lui" - "mieux" modifica "écrit"). Você pode ler mais sobre os usos dos dois aqui.

Obs: por ser um adjetivo, "meilleur" concorda em gênero e número com o substantivo que modifica; por ser advérbio, "mieux" é invariável.

2 anos atrás

NeyVargas1
NeyVargas1

Por que está errado "emprego melhor" ?

2 anos atrás

Gabriel475897

Qual a diferença entre emploi e travaille ?

2 anos atrás