"She has blue eyes."

Tradução:Ela tem olhos azuis.

August 24, 2015

11 Comentários


KeliCristi987911

Nao se usa o verbo to be para falar sobre nossas caracteristicas?

February 1, 2016

Precisodec

Não se usa verbo To Be junto com have/has. E se utiliza-se nessa frase seria totalmente sem sentido. "She's blue eyes" Ela é olhos azuis.

March 18, 2016

VictorTheLead

She's=She is ou She has

Então

She's blue eyes=Ela tem olhos azuis

Procura no dicionário

March 6, 2019

IranildeGo

Verdade

April 10, 2019

AdoniasBRASIL

gente como é possivel de que a palavra "i" que significa "eu" tem o mesmo som de "eye" que significa "olho" como assimmm !?

July 15, 2017

ceaer

O significado da palavra ou letra não tem nada a ver com o som. Há muitas palavras que têm o mesmo som mas significados diferentes. São chamados homófonos. Existem em português também.

July 15, 2017

IldaPereir1

Escrevi os olhos azuis e marcaram errado!!!

August 24, 2015

..BATMAN..

Editado: O artigo definido normalmente serve para especificar. Quando não se usa, se fala de forma genérica. Mas neste caso tanto faz. Veja o que Danmoller disse.

August 25, 2015

Danmoller

Nesta frase específica, em português podemos usar "ela tem os olhos azuis" sem nenhuma alteração de significado em relação a "ela tem olhos azuis".

Em inglês a tradução mais direta seria um pouco complexa, mas a tradução proposta pela Ilda parece boa.

  • She has her eyes blue = Ela tem os olhos (dela) azuis
August 25, 2015

..BATMAN..

Ensinei errado. xD Concordo. Desculpe.

É o caso que o artigo mais me complica. E algumas crases também. xD

August 25, 2015

rdmax555

"Linger on your pale blue eyes."

June 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.