1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She has blue eyes."

"She has blue eyes."

Tradução:Ela tem olhos azuis.

August 24, 2015

16 Comentários


KeliCristi987911

Nao se usa o verbo to be para falar sobre nossas caracteristicas?


Precisodec

Não se usa verbo To Be junto com have/has. E se utiliza-se nessa frase seria totalmente sem sentido. "She's blue eyes" Ela é olhos azuis.


VictorTheLead

She's=She is ou She has

Então

She's blue eyes=Ela tem olhos azuis

Procura no dicionário


AdoniasBRASIL

gente como é possivel de que a palavra "i" que significa "eu" tem o mesmo som de "eye" que significa "olho" como assimmm !?


ceaer

O significado da palavra ou letra não tem nada a ver com o som. Há muitas palavras que têm o mesmo som mas significados diferentes. São chamados homófonos. Existem em português também.


IldaPereir1

Escrevi os olhos azuis e marcaram errado!!!


..BATMAN..

Editado: O artigo definido normalmente serve para especificar. Quando não se usa, se fala de forma genérica. Mas neste caso tanto faz. Veja o que Danmoller disse.


Danmoller

Nesta frase específica, em português podemos usar "ela tem os olhos azuis" sem nenhuma alteração de significado em relação a "ela tem olhos azuis".

Em inglês a tradução mais direta seria um pouco complexa, mas a tradução proposta pela Ilda parece boa.

  • She has her eyes blue = Ela tem os olhos (dela) azuis

..BATMAN..

Ensinei errado. xD Concordo. Desculpe.

É o caso que o artigo mais me complica. E algumas crases também. xD


RobertoDominges

"Linger on your pale blue eyes."


felipe330814

falo varias vezes e nao vai


BeneditaMa117163

Estou ouvindo claramente :She has a dog. Mas a resposta. She has blue eyes


MarcoValer392543

Ouvi blue ice "gelo azul", que também, pela pronúncia, estaria correto.


Lopes851932

Respondi certo e eles marcaram essdo de novo kkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora