O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Where do you see the moon?"

Tradução:Onde você está vendo a lua?

3 anos atrás

11 Comentários


SimoneMarq415289

A frase está errada... me deram opção só para gormar com gerúndio "onde vc está vendo a lua?", sendo que a frase em inglês foi "where do you see the moon?"

1 ano atrás

-Cassio.Rocha

Se eu quisesse perguntar "De onde você está vendo a lua?", como seria?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Seria "Where are you seeing the moon?"

2 anos atrás

-Cassio.Rocha

seeing = vendo. Okay! Mas e o "De onde..."? Continua "Where are..."?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Literalmente seria "From where are you seeing the moon?" mas essa frase soa esquisita em inglês, soa muito melhor com "Where...?" e não "From where...?"

2 anos atrás

-Cassio.Rocha

Thanks!

2 anos atrás

KarineLang5

Não estaria correto "De onde você vê a lua?"

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

não, a preposição muda o sentido da frase.

De onde você vê a lua? = From where do you see the moon? (se quer saber onde fica você)

Onde você vê a lua? = Where do you see the moon? (se quer saber onde fica a lua)

2 anos atrás

DanielEuge10

A frase esta errada, a tradução correta seria: Onde você vê a lua? E não: Onde você esta vendo a lua?

9 meses atrás

caco123qwe

Je teve dias que vi a lua e outros não viram ela fica meio que transparente. Ate que me perguntaram: onde você esta vendo a lua e eu disse- perto do sol

6 meses atrás

caco123qwe

De onde você está vendo a lua? Significa onde você está. Onde você está vendo a lua? Significa onde a lua está em que posição em que lado...entre as nuvens por exemplo

6 meses atrás