1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I need to finish my work."

"I need to finish my work."

Tradução:Eu preciso terminar meu trabalho.

October 26, 2013

30 Comentários


FatimaGarcia302

a pronúncia de FINISH está errada


luiz.calheiros

Isso mesmo Fátima. O correto seria /fɪnɪʃ/, porém o sistema apresentou o áudio como /fɑɪnɪʃ/ o que é errado.


eusoumeurei

Como é que você consegue digitar os sinais da pronúncia fonética?


luiz.calheiros

Tem como programar o teclado, mas isso tive ajude e só faço em um pc. Geralmente uso o celular, ai eu escrevo no papel os sons e depois copio e colo do alfabeto que tenho no celular até formar as palavras. Se quiser posso.passar o alfabeto, ele tem exemplos.


RicardoCanelas

Manda aeh.. também gostaria de saber


luiz.calheiros

Hoje posso lhe dizer que dá para escrever no computador ou no celular.


Ulysses-Martins

E está errada até hoje, depois de um ano que você nos alertou rs


PatiTorres07

Quando você clica somente na palavra a pronúncia está correta. Não entendi nada.


eusoumeurei

Acompanho. A pronúncia saiu como "FÁINISCH".


Tiago_Bastos

muito mortal kombat, essa todos sabem como pronunciar rsrs


WellingtonJs18

Não está! A pronúncia está indêntica ao dicionário online cambridge. E só conferir.


Ulysser

Baixem os teclados grego e russo nas próprias configurações do celular Pois o alafabeto fonético internacional usa letras latinas gregas e russas na sua maioria

æ ə ı œ ø я э з Х ε λ θ

Isso ja dá pra ajudar na transcrição fonética Ex: think /θınk/


aalves90

Também pode ser: "Eu preciso DE terminar o meu trabalho.


atbrinker

Concordo com os demais. A pronúncia de finish está incorreta.


DaniSantos21

Vdd Fiquei com um pouco de duvida na hora


maluara

Reforçando a pronúncia errada de "finish"


BrunoBlimaa

Continuo sem entender a necessidade do "to" !


PatiTorres07

O verbo "finish" está no infinitivo, por isso o "to". Ex.: I need water/ I need to drink water. I like juice/I like to drink juice.


IgorGarcia15

Poderia ser "I have to finish my work" também. Sendo que o "have to" também serve se você vai dizer que tem alguma obrigação ou dever.


TerraZe

The first 'i' should be pronounced like the last 'i' in the word.


JhonFrancioli

Obrigado por me lembrar....


flipehm

I'mma let you finish, but ...


EduardoNas724184

A pronúncia do finish está igual a bunda do Inglês


AlexSantos840870

Se alguém tiver interesse em participar de um clube para incentivar a participação, segue o código: 2WSFMH


Luci816343

I NEED TO FINISH MY JOB...Esta frase está correta?


ExtremePow1

MANO O QUE SACO VEI


JoaoMontes3

"Eu necessito de terminar o meu trabalho" é perfeito português e perfeita tradução mas não é aceite! Correção necessária!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.