1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elles ont de l'argent."

"Elles ont de l'argent."

Tradução:Elas têm prata.

August 25, 2015

8 Comentários


JamesIMotta

Elas têm dinheiro.


ThaleZOliver

prata deveria ter sido aceito


ruama_semtempo

Atualmente, aceitam "prata".


GuilhermeC209186

Para que serve o "de" mesmo?


jvrojasluiz

O "de l' " é artigo partitivo. Em francês o substantivo sempre é acompanhado de determinante. Mas, em português, não precisa ser traduzido.


ndalakouma

Traduction de Google diz elas têm dinheiro


Dezo_

"Elas têm dinheiro/prata". As duas traduções estão corretas.


ednareboucas

Nao aceitaram Elas tem prata

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.