"Elles ont de l'argent."

Tradução:Elas têm prata.

August 25, 2015

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


JamesIMotta

Elas têm dinheiro.


Sonia720886

Não aceitaram a minha resposta "elas têm dinheiro" perdi uma vida. Então como é que a gente sabe se esta se referindo "a prata" ou "ao dinheiro" se a frase está descontextualizada?


MaristelaD304919

Aconteceu o mesmo comigo: não aceitaram a palavra "dinheiro"!


GuilhermeC209186

Para que serve o "de" mesmo?


jvrojasluiz

O "de l' " é artigo partitivo. Em francês o substantivo sempre é acompanhado de determinante. Mas, em português, não precisa ser traduzido.


ndalakouma

Traduction de Google diz elas têm dinheiro


Dezo_

"Elas têm dinheiro/prata". As duas traduções estão corretas.


Janetfrabetti

Pois é ...e nao aceitaram


SandraRegi76

Quando responder com a palavra "prata" e quando responder com a palavra "dinheiro"? Entendi que l'argent podem ser uma e outra coisa,e significam respostas certas !


Dezo_

Se fizer sentido, em uma frase sem contexto, qualquer uma das possibilidades é válida.


BentoBarce

ONT se pronuncia UM?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.