O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les pommes sont petites."

Tradução:As maçãs são pequenas.

3 anos atrás

9 Comentários


Rodrigo32768

por que quando falou "les pommes sont petites", marcou como errado que "as maçãs estão pequenas"? não se aplica?

2 anos atrás

apoenasylva1

Eu coloquei a mesma resposta, deu erro e eu reportei a questão.

2 anos atrás

Valbert_Gomes

Quando usamos petites e petit

3 anos atrás

guibotaro
guibotaro

"petit" é masculino singular. "petite" é feminino singular.

2 anos atrás

Valbert_Gomes

Merci!

2 anos atrás

FabrcioGon4

petites é diferente de pequenina

1 ano atrás

jaciana873385

"Les pommes sont petite" é no femenino e quando termina em "petit", e masculino, qual e a outra palavra para alem do "petit/te" que nos da a entender o genero?

4 meses atrás

AnaLuciaMoraes0

Por

2 semanas atrás

AnaLuciaMoraes0

Por que não aceita a resposta: As maçãs estão pequenas.(?) Reportei.

2 semanas atrás