O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele pensou que tinha ganhado."

Tradução:Él pensó que había ganado.

2 anos atrás

4 Comentários


EmiliaMore18
EmiliaMore18

porque não se pode usar tenía ao invés de habia? Él pensó que tenía ganado Não está correto dessa forma?

9 meses atrás

Makson_107

Fernando Conrado pretérito simples é mais adequado, pois a expressão "ha pensado" significa que o locutor está se referindo ao passado o que não é o caso, pois o significado da frase se encaixa tanto no passado como no presente

1 ano atrás

FernandoCo755837

"Él ha pensado..." Está errado?

2 anos atrás

Vftelezynski
Vftelezynski

Nesse caso deveria ser aplicado o pretérito simples "pensó".

2 anos atrás