1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il a conçu la voiture."

"Il a conçu la voiture."

Tradução:Ele concebeu o carro.

August 25, 2015

11 Comentários


[conta desativada]

    Projetar, conceber, criar, desenhar, etc.


orleigar

    Ele concebeu o carro também está correto. Por que não está sendo aceita esta tradução?


gusbemacbe
    • {@style = color: #886969}Conceber: Criar ou inventar; desenvolver alguma coisa a partir da imaginação: concebeu uma teoria.
    • {@style = color: #886969}Inventar: Achar, criar algo de novo: Gutenberg inventou a imprensa lá por 1436.

PHScanes

    O problema é que os turistas agora consideram a resposta como correta


ednareboucas

    Muito estranho conceber um carro.


carteira

    Duolingo, em Português só se usa o verbo conceber quando é pessoas. Para objetos, usamos inventou.


MargusB

    Mas não tá errado. A ideia foi concebida. É esse o caso.


mathbastos

    Melhor deixar traduzido nesse caso somente como "inventou" faz mais sentido.


isalidia

    Tradução concebeu um carro? Nunca vi isso em.português


isalidia

    Em português não usamos falar concebeu um carro. Fica esquisito.


isalidia

    Projetou ...oui mieux

    Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.