O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Please drink milk."

Tradução:Por favor, beba leite.

3 anos atrás

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


Thalisson110

Por que não pode ser "Por favor beba o leite"?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"O leite" é um leite que você identifica usando o artigo "o". É aquele leite, não é qualquer leite. Para esse artigo, usa-se o "the" em inglês:

  • Drink milk = beba leite
  • Drink the milk = beba o leite
3 anos atrás

Roselysferreira

O áudio milk,é muito ruim quase impossível de entender principalmente quem está começando agora.!!!!

2 anos atrás

..BATMAN..

Mas ela está correta. O problema é que no começo dos estudos temos a tendência de dizer a letra "i" como no português, porém o som dela em muitos casos é de "ê".

2 anos atrás

uallace.santana

Uma duvida .... Por que esta errado " please drink the milk " ?

2 anos atrás

PeterStockwell
PeterStockwellPlus

Porque :
Please drink milk = bebe leite (quando voce quer, caso géral)
Please drink the milk = beber o (este) leite, (agora), (caso especifico)

2 anos atrás

LucasSilva706197

Coloquei beba o leite e está errado pode isso Arnaldo?

2 anos atrás

GabrielNet10

Porque na frase diz "Please, drink milk" e não "drink the milk" no caso o certo é "Por favor, beba leite", ou seja, "Please, drink milk"

2 anos atrás

mayara657758

Pessoal! Qual a diferença de Milk e de milks ?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Milks?

É muito raro ver isso.

Só existe se estiver falando de vários tipos de leite, daí você pode colocar "milk" no plural. Fora isso, é um substantivo incontável e não vai para o plural.

Se for um verbo (he milks, por exemplo), pode significar "tirar leite (da vaca)", ou (informal) tirar o máximo de dinheiro ou proveito de uma situação.

2 anos atrás

PoitgomesW

Galera eu nao sei se e so o meu que ta assim, mas quando ela fala o the sozinho no meu celular eu escuto vey

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

É normal.

Veja no Forvo as diferentes formas de pronunciar "the":

2 anos atrás

BrunoHF1

por que nao e drinks?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"Drinks" é tempo presente para a terceira pessoa do singular: he drinks, she drinks, it drinks.

Esta frase é "imperativa", usa "drink" sem "s".

2 anos atrás

Henrique221237

Beba ou tome nao é a mesma coisa??

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sim, as duas respostas estão certas.

2 anos atrás