"Nous sommes bons."

Tradução:Somos bons.

August 25, 2015

5 Comentários


roberto.am15

Não caberia como tradução "nós estamos bem"? Não reportei pois não sei se estou enganado.

May 4, 2019

MatheusOli25324

Também tenho essa dúvida

September 20, 2019

Alviex

No francês para passar do singular para o plural, basta colocar a letra "S" na frente?

August 25, 2015

Hidden_Place

Substantivos terminados em au e al têm o plural terminado em aux.

Le bateau, les bateaux. (O barco, os barcos.)

Substantivos terminados em s, x ou z são idênticos no plural e no singular, com raras exceções.

Un cadenas, des cadenas. (Um cadeado, uns cadeados.)

Nomes terminados em eu, normalmente no plural terminam em eux.

Un jeu, des jeux. (Um jogo, uns jogos.)

Boa parte das palavras terminadas em ou tem o plural modificado para oux.

Le genou, les genoux. (O joelho, os joelhos.)

E é claro, boa parte dos nomes continua irregular.

Le monsieur, les messieurs. (O senhor, os senhores.)

May 7, 2016

MatthewTennant

Depende. Se for no feminino, na maioria dos casos se coloca "es" no fim.

September 12, 2015
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.